Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > O que é? > Uncategorized
Início do conteúdo da página

Uncategorized

Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2024, 20h21

Competição Superior-Integrado de Games (CSI)

banner csi

INTRODUÇÃO

A Competição Superior-Integrado de Games (CSI) é uma iniciativa dos alunos de cursos de graduação juntamente com a Coordenadoria de Apoio ao Ensino, realizada em parceria com os alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Embora leve "superior-integrado" no nome, o evento é aberto a todos os alunos, bem como a todos os servidores do IFSP Câmpus Guarulhos.

INSCRIÇÕES

As inscrições para os torneios e os mini torneios serão abertas a partir do dia 11/04/2018, e deverão ser realizadas com Rafael Guidoni, Tadeu Silva ou Guilherme Vinícius, na Coordenadoria de Apoio ao Ensino, até às 20h do dia 13/04/2018. As regras dos torneios / mini torneios serão apresentadas no ato da inscrição. Não perca tempo, pois as vagas são limitadas.

PROGRAMAÇÃO*

*Sujeita a alterações sem aviso prévio

Atrações principais (Auditório)

Torneio: Super Smash Bros. for WiiU

Elaborado por Érika Andrade e Tadeu Silva

Warm Up: 08:30

Torneio: 09:00

Torneio em duplas: Rocket League (XONE)

Elaborado por Kayo Herbert

Warm Up: 10:00

Torneio: 10:30

Torneio: FIFA 18 (XONE) - Trofeo "Alexandre Pereira"

Elaborado por Kayo Herbert

Início: 11:30

A entrega do troféu será realizada em data a ser definida.

Side Quests (Sala G56)

Torneio: Rocksmith 2014 Edition - Remastered (PC)

Elaborado por Rafael Guidoni, Felipe Trindade Antoniolli e Giovani Moreira

Warm Up: 07:30

Torneio: 08:30

FREE PLAY! by Felipe Antoniolli & GERSE

Elaborado por Felipe Trindade Antoniolli, José Paulo Júnior, Abner Vicente e Giovani Moreira

Início: 09:30

Término: 10:30

Torneio: Mario Kart 8 (WiiU)

Elaborado por Érika Andrade e Tadeu Silva

Warm Up: 10:30

Torneio: 11:00

Torneio: Just Dance 2017 (PS4) - Troféu "Dance, just dance!"

Elaborado por Ana Maísa Nascimento

Warm Up: 12:00

Torneio: 12:30

A entrega do troféu será realizada em data a ser definida.

Pedro Sfilky Isleity (Sala G60)

Free Play: BlazBlue Centralfiction (PC)

Elaborado por Pedro Fonseca e Felipe Trindade Antoniolli

Início: 08:00

Mini torneio: Guilty Gear XX (PC)

Elaborado por Pedro Fonseca e Felipe Trindade Antoniolli

Início: 08:30

Torneio: Mortal Kombat 9 (PC)

Elaborado por Felipe Trindade Antoniolli e Pedro Fonseca

Início: 09:00

Torneio: Ultra Street Fighter IV: Arcade Edition (PC)

Elaborado por Pedro Fonseca e Felipe Trindade Antoniolli

Início: 10:30

Pedro Sfilky Free Play

Elaborado por Pedro Fonseca

Início: 11:30

Torneio: NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4 (PC)

Elaborado por Pedro Fonseca e Felipe Trindade Antoniolli

Início: 12:00

ALERTA DE SPOILER! - Preview da IV Semana de Automação Industrial (Sala G54)

Free Play: LEGO Star Wars: The Complete Saga (X360)

Elaborado por Marianna Feitosa, Gabriel Guedes e Victor Freire

Início: 08:30

Término: 10:00

Free Play: Call of Duty: Black Ops (X360)

Elaborado por Marianna Feitosa, Gabriel Guedes e Victor Freire

Início: 10:00

Término: 11:30

Free Play: Guitar Hero II (X360)

Elaborado por Marianna Feitosa, Gabriel Guedes e Victor Freire

Início: 12:30

Término: 13:30

Free Play: The Black Eyed Peas Experience (X360)

Elaborado por Marianna Feitosa, Gabriel Guedes e Victor Freire

Início: 13:30

Término: 14:30

Projeto Integrador (Piso inferior do prédio G)

Coffee Break

Início: 10:00

CRÉDITOS

Idealizadores

Pedro Fonseca Ravagnani Disperati

Felipe Trindade Antoniolli

Rafael Guidoni

Alexandre Pereira de Freitas

Organização Geral

Rafael Guidoni

Pedro Fonseca Ravagnani Disperati

Felipe Trindade Antoniolli

Cláudia Yapuchura Saire

Organização: Atrações principais

Rafael Guidoni

Felipe Trindade Antoniolli

Pedro Fonseca Ravagnani Disperati

Érika Andrade Moino de Sousa

Kayo Herbert Leite Correia Valis

Organização: Side Quests

Felipe Trindade Antoniolli

Ana Maísa do Nascimento Santos

José Paulo Júnior Alves da Silva

Giovani Moreira da Silva

Abner Vicente de Camargo Carlos

Rafael Guidoni

Organização: Pedro Sfilky Sleity

Pedro Fonseca Ravagnani Disperati

Felipe Trindade Antoniolli

Organização: ALERTA DE SPOILER!

Marianna Feitosa Custódio da Silva

Gabriel Guedes Barbosa

Victor Fontes Freire

Júlia Pereira da Silva

Felipe Vilaça da Silva

Organização: Projeto Integrador

Hélia Aparecida Israel Rodrigues

Prêmios e troféus

Cláudia Yapuchura Saire

Marcelo Ricardo da Silva

Rafael Guidoni

Logotipo do evento

Pedro Fonseca Ravagnani Disperati

Felipe Trindade Antoniolli

Equipe de Apoio

Isa Belle Alves Pereira

Beatriz Rezende Santos

Maria Eduarda Fardini Noro

Maria Luiza Canazzo Firmo

Cleisse Evelyn Oliveira da Rocha

Pietra Leal Gouveia

Millena Ferreira da Silva

Letícia Santana Santos

Renan Hideki Pereira Okado

Letícia Rejane Vidal Souza

Rayane Ferreira Barbosa

Hechiley Israel de Oliveira

Equipe de Pré-organização

Yago Otacílio Lopes dos Santos

Letícia Rodrigues Silva

Lucas Esposito dos Santos

Beatriz Gomes Leria

Nicolly Pereira Carvalho

Mariana Gutenberg Oliveira

Talita Novais dos Santos

Laiany Lopes da Silva

Carolina Aryssa Kanashiro

Laryssa de Oliveira Araújo

Sabrina Lopes Soares

Beatriz Garcia da Silva

Danielle Soares Leite Alfredo

Tafnes Gomes Vicente dos Santos

Luiz Antônio de Mello Zompero

Bianca Ferreira

Estéfany Sousa Cruz

Gabriela de Morais Silva

 

Registrado em: Uncategorized

Última atualização em 14/04/2018, 08h50

  • publicado
  • 10/04/18
  • 17h02

Corpo Docente

Em adequação à LGPD, a página será reestruturada.

 

Registrado em: Uncategorized

Última atualização em 12/06/2024, 19h42

  • publicado
  • 13/03/18
  • 18h25

Grupos de Pesquisa

Os seguintes grupos de pesquisa institucionais registrados no CNPq tem sede no Campus Guarulhos:

  • Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação Matemática e Formação de Professores (GEPEMFOP);

  • Laboratório de Computação Aplicada (LABCOM3);

  • Grupo de Pesquisa em Educação e Tecnologia (Grupo SUMMUS);

  • Grupo de Pesquisa em Energia Elétrica (GPEE);

  • Modelagem, Instrumentação e Ciências Exatas Aplicadas (link);

  • Laboratório de Aquisição de Dados, Ensaios e Caracterização de Materiais (LADECAM)

São também sediados no Campus Guarulhos os seguintes grupos de estudos:

  • GERSE - Grupo de Estudos em Robótica e Sistemas Embarcados;

  • IFGAMES - Núcleo de Estudos e Desenvolvimento de Games do IFSP Guarulhos.

Ainda, pesquisadores do nosso campus estão vinculados aos seguintes Centros de Pesquisa e Inovação, criados por meio do Edital 329/2021:

  • Centro de Pesquisa e Inovação em Educação Matemática e Formação de Professores;

  • Centro de Pesquisa e Inovação em Materiais e Estruturas (CEPIMATE).

Registrado em: Uncategorized

Última atualização em 21/10/2024, 08h50

  • publicado
  • 07/02/18
  • 16h37

COMPESQ

O Comitê de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Compesq) é responsável por fomentar, acompanhar e analisar as atividades de pesquisa, inovação e pós-graduação do câmpus bem como estimular a associação destas atividades com as de extensão e ensino. A descrição e atribuições do Compesq estão previstas na Resolução N.º 19, de 03 de maio de 2016.
A nova composição do Compesq no Campus Guarulhos foi nomeada
pela Portaria N.º GRU.0056/2022, de 06 de maio de 2022, com a participação dos seguintes representantes, com mandato de dois anos:

Presidente

Thiago Schumacher Barcelos

Titular

Suplente

Armando Handaya

César Ricardo Peon Martins

Maurício Capelas

Hamilton Piva Dominguez

Marcelo Squinca da Silva

Keth Rousbergue Maciel de Matos

Rodrigo Campos Bortoletto

Leonardo Ferreira Guimarães

Registrado em: Uncategorized

Última atualização em 06/07/2023, 20h43

  • publicado
  • 07/02/18
  • 15h53

Comitê de Iniciação Científica

O Comitê de Iniciação Científica do câmpus, regulamentado pela Portaria n.º 953, de 28 de fevereiro de 2014, é um grupo de servidores do câmpus designados a organizar a seleção de bolsas de iniciação científicas institucionais, gerenciar e acompanhar as bolsas vigentes, averiguar a documentação dos projetos aprovados, bem como responder às solicitações da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRP) sobre as bolsas de iniciação científica.

A composição do Comitê de Iniciação Científica no Câmpus Guarulhos foi nomeada pela Portaria n.º GRU.0072/2017, de 6 de setembro de 2017, com a participação dos seguintes representantes:

Presidente

Rodrigo Campos Bortoletto

Titular

Suplente

Armando Handaya

Ana Paula Ximenes Flores

Joao Victor Caetano Alves

Emanoel Fabiano Menezes Pereira

Percy Javier Igei Kaneshiro

Reinaldo Lourenso

Thiago Schumacher Barcelos

Rodrigo Sislian

Registrado em: Uncategorized

Última atualização em 07/02/2018, 15h53

  • publicado
  • 07/02/18
  • 15h53

PIVICT

A Reitoria, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRP), estabelece as diretrizes e as regras do Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica e/ou Tecnológica (PIVICT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

Este regulamento se refere aos projetos de iniciação científica e/ou tecnológica sem pagamento de bolsa, com a possibilidade de certificação aos participantes pelo IFSP, e aos que contarem com recursos provenientes de agências oficiais de fomento ou geridos por Fundação de Apoio ao IFSP.

 

PROGRAMA INSTITUCIONAL VOLUNTÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E/OU TECNOLÓGICA (PIVICT)

O Comitê de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Compesq) do Câmpus Guarulhos torna público os períodos de inscrição, análise e divulgação dos resultados dos projetos submetidos ao Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica e/ou Tecnológica (PIVICT) para o 2º semestre de 2017, de acordo com o Art. 18 da Portaria 1.652/2015.

 

Períodos

Período de Inscrição

1º Período

28/08/2017 a 18/09/2017

2º Período

25/09/2017 a 16/10/2017

3º Período

30/10/2017 a 20/11/2017

 

A submissão de projetos de Iniciação Científica Voluntária (PIVICT) deve ser feita pelo orientador, mediante os seguintes procedimentos:

a) Protocolar, via SUAP, e encaminhar à Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação do câmpus a Ficha de Inscrição e o Projeto de Pesquisa;

b) Enviar os documentos referidos, (assinados e com o número do protocolo), por meio do endereço de correio eletrônico para a Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do câmpus (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.);

 

Os formulários específicos para esta modalidade podem ser acessados em http://prp.ifsp.edu.br/diretoria-de-pesquisa/iniciacao-cientifica-e-tecnologica/pivict

 

Para mais informações, leia a Portaria nº 1.652, de 4 de maio de 2015.

Registrado em: Uncategorized

Última atualização em 07/02/2018, 15h52

  • publicado
  • 07/02/18
  • 15h52

Especialização

Os cursos de pós-graduação estão voltados para as expectativas de aprimoramento acadêmico e profissional, com caráter de educação continuada. Geralmente, os cursos de pós-graduação lato sensu têm um formato semelhante ao dos cursos tradicionais, com aulas, seminários e conferências, ao lado de trabalhos de pesquisa sobre os temas pertinentes ao curso. Os cursos de pós-graduação têm duração mínima de 360 horas.

O curso ofertado no Câmpus Guarulhos é: Gestão de Sistemas de Informação.

Registrado em: Uncategorized

Última atualização em 07/02/2018, 15h50

  • publicado
  • 07/02/18
  • 15h50

Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação

De acordo com a Lei n.º 11.892, de 29 de dezembro de 2008, os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia tem, dentre suas finalidades, a realização e o estimulo à pesquisa aplicada.

No IFSP, esta pesquisa aplicada é desenvolvida por meio de grupos de trabalho nos quais pesquisadores e estudantes se organizam em torno de uma ou mais linhas de investigação. A participação de discentes dos cursos de nível médio, por meio de Programas de Iniciação Científica, ocorre de duas formas: com bolsa ou voluntariamente.

Dessa forma, a Coordenação de Pesquisa e Inovação do IFSP - Câmpus Guarulhos tem como objetivos planejar e acompanhar as atividades relacionadas com a pesquisa, buscando seu fortalecimento em todos os níveis de ensino do IFSP.

Registrado em: Uncategorized

Última atualização em 07/02/2018, 15h49

  • publicado
  • 07/02/18
  • 15h49

Reunião de Pais dos Alunos Ingressantes do Integrado

banner reu pais07

 

Registrado em: Uncategorized

Última atualização em 20/03/2018, 15h48

  • publicado
  • 02/02/18
  • 14h59

Horário de Funcionamento

 Câmpus Guarulhos

Av. Salgado Filho, 3501 - Vila Rio de Janeiro - Guarulhos - CEP 07115-000
Horário de Atendimento: das 07h às 23h (HORÁRIOS EM ATUALIZAÇÃO)

verde

Diretoria Geral
Responsável: Ricardo Agostinho de Rezende Júnior | Telefone: 2304-4255 - E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 
cinza

CDI - Coordenadoria de Apoio à Direção
Telefone: 2304-4255 - E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Nome do servidor

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
Valdir Marques de Souza 10h às 19h 12h às 21h 12h às 21h 10h às 19h 12h às 21h
verde

Diretoria Adjunto Educacional - DAE
Responsável: Diego Azevedo Siviero Telefone: 2304-4255 - E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - Horário do Setor: 08h30 às 17h30

verde

Diretora Adjunta de Administração DAA
ResponsávelDanila Gomes Freitas Telefone: 2304-4255 -  E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - Horário do Setor: 08h30 às 17h30

Nome do servidor

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
Danila Gomes Freitas 08h30 às 17h30 08h30 às 17h30 08h30 às 17h30 08h30 às 17h30 08h30 às 17h30
  cinza

CGF - Coordenadoria de Gestão Financeira

Nome do servidor

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
Mara Lúcia Costa Mariano 10h às 19h* 10h às 19h* 10h às 19h* 10h às 19h* 07h às 16h*

*Trabalho Remoto

 

verde

Nome do setor: Coordenadoria de Apoio ao Ensino - CAE
Responsável: Alexandre Pereira de Freitas - Telefone: 2304-4265 - E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - Horário do Setor: 07h às 23h

  cinza

CAE - Coordenadoria de Apoio ao Ensino

Nome do servidor

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado
Alexandre Pereira de Freitas 10h às 19h 10h às 19h 10h às 19h 10h às 19h 10h às 19h
Alexandre Takayama* 07h30 às 14h30 07h30 às 14h30 07h30 às 14h30 07h30 às 14h30 ------- 
Eduardo Dantas Leite  17h às 23h 17h às 23h 17h às 23h 17h às 23h 17h às 23h  
Rafael Guidoni  17h às 23h  17h às 23h  17h às 23h  17h às 23h  17h às 23h  
 Christiane Paiva Magalhães 10h às 16h 07h às 13h 10h às 16h 07h às 13h 10h às 16h  
Tadeu Silva Santos  10h às 16h  07h às 13h  10h às 16h  07h às 13h  10h às 16h  

*Horário de Estudante/Autocapacitação 28h

verde

Nome do setor: Coordenadoria de Almoxarifado, Patrimônio e Manutenção - CAP
Responsável: Guilherme Vinícius Ascendino Silva - Telefone: 2304-4261 - E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - Horário do Setor: 09h às 16h

  cinza

CAP - Coordenadoria de Almoxarifado, Patrimônio e Manutenção

Nome do servidor

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
Guilherme Vinícius Ascendino Silva* 11h às 18h ------- 09h às 16h 11h às 18h 09h às 16h
Leandro Cabral da Silva* 13h às 18h36
13h às 18h36 13h às 18h36 13h às 18h36 13h às 18h36
Nadija Araujo da Mota* 08h às 15h 08h às15h 08h às 15h 08h às 15h -------

*Horário de Estudante/Autocapacitação 28h

verde

Nome do setor: Coordenadoria de Biblioteca - CBI
Responsável: Rafael de Souza Ramalhaes Feitosa - Telefone: 2304-4264 - E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - Horário do Setor: 09h às 21h

  cinza

CBI - Coordenadoria de Biblioteca

Nome do servidor

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
Rafael de Souza Ramalhaes Feitosa 12h às 21h 12h às 21h 12h às 21h 12h às 21h 12h às 21h
Lúcia Miyuki Higa 09h às 18h 09h às 18h 09h às 18h 09h às 18h 09h às 18h
Márcio Ferreira Cardoso 12h às 21h 12h às 21h 12h às 21h 12h às 21h 12h às 21h
Raphael Rodrigues Saito Lage* ------- ------- ------- ------- -------

*Em licença

verde

Nome do setor: Coordenadoria de Contabilidade e Finanças - CCF
Responsável: Gislene Cassia Cardoso - Telefone: 2304-4260 - E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - Horário do Setor: 08h às 17h

  cinza

CCF - Coordenadoria de Contabilidade e Finanças

Nome do servidor

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
Gislene Cassia Cardoso 08h às 17h 07h às 16h* 08h às 17h 08h às 17h 07h às 16h*
Thais Helena Vieira Lobo 08h às 17h* 07h às 16h* 08h às 17h* 08h às 17h* 07h às 16h*

*Trabalho Remoto

 

verde

Nome do setor: Coordenadoria de Extensão - CEX
Responsável: João Alves Pacheco - Telefone: 2304-4254 - E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.Horário do Setor: 07h20 às 20h
Horário de atendimento presencial: segunda, terça e quinta-feira das 07h20 às 16h20: quarta e sexta-feira das 14h às 17h30.

  cinza

CEX - Coordenadoria de Extensão

Nome do servidor

Segunda   Terça Quarta Quinta Sexta
Prof. João Alves Pacheco ------- 14h às 17h30 14h às 17h30 ------- 14h às 17h30
Adriana Fiorito Lorenzetto Ribeiro 08h às 17h* 11h às 20h* 11h às 20h* 08h às 17h* 08h às 17h*
Cibele Aparecida Cardoso Mendonça 07h20 às 16h20 07h20 às 16h20 07h20 às 16h20* 07h20 às 16h20 07h20 às 16h20*
Eduardo da Silva Pascoal 14h às 20h
14h às 20h 14h às 20h 14h às 20h 14h às 20h

*Trabalho Remoto

verde

Nome do setor: Coordenadoria de Gestão de Pessoas - CGP
Responsável: Silvia Maria de Oliveira - Telefone: 2304-4267 - E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - Horário do Setor: 08h às 17h

  cinza

CGP - Coordenadoria de Gestão de Pessoas

Nome do servidor

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
Silvia Maria de Oliveira 08h às 12h30 13h30 às 17h* 09h às 12h30 13h30 às 18h 08h às 12h30 13h30 às 17h* 08h às 12h30 13h30 às 17h 08h às 12h30 13h30 às 17h*
Shaila Regina Herculano Almeida Máximo 07h30 às 12h 13h às 16h30 07h30 às 12h 13h às 16h30* 07h30 às 12h 13h às 16h30 07h30 às 12h 13h às 16h30* 07h30 às 12h 13h às 16h30*
Rossellinney Richardson Lopes 07h30 às 13h06* 07h30 às 13h06* 07h30 às 13h06* 07h30 às 13h06* 07h30 às 13h06*

*Trabalho Remoto

verde

Nome do setor: Coordenadoria de Licitações e Contratos - CLT
Responsável: Douglas Andrade de Paula - Telefone: 2304-4260 - E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - Horário do Setor: 09h às 18h

  cinza

CLT - Coordenadoria de Licitações e Contratos

Nome do servidor

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
Douglas Andrade de Paula 10h às 19h 10h às 19h 10h às 19h 10h às 19h 10h às 19h

Djalma de França Junior

07h às 13h 14h às 16h

07h às 13h 14h às 16h*

07h às 13h 14h às 16h

07h às 13h 14h às 16h

07h às 13h 14h às 16h*

*Trabalho Remoto

verde

Nome do setor: Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA
Responsável: Sérgio Andrade Silva Leal - Telefone: 2304-4251/4252 - E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - Horário do Setor: 09h30 às 18h30

  cinza

CRA - Coordenadoria de  Registros Acadêmicos

Nome do servidor

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
Sérgio Andrade Silva Leal 09h30 às 13h 14h às 18h30 09h30 às 13h 14h às 18h30 09h30 às 13h 14h às 18h30 09h30 às 13h  14h às 18h30 09h30 às 13h 14h às 18h30
Andréa Takayama 07h30 às 13h06* 07h30 às 13h06* 09h30 às 15h06 07h30 às 13h06* 07h30 às 13h06*
Celso Antonio Sobral** - - - - -
Rogéli de Morais Oliveira 9h às 14h36 9h às 14h36 9h às 14h36 9h às 14h36 9h às 14h36*

*Trabalho remoto
**Licença capacitação

verde

Nome do setor: Coordenadoria de Serviço Sociopedagógico - CSP
Responsável: Rogério Homem da Costa - Telefone: 2304-4266 - E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - Horário do Setor: 08h às 20h

  cinza

CSP - Coordenadoria de Serviço Sociopedagógico

Nome do servidor

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
Andrea Souza Eduardo*
- 13h às 20h 08h às 15h 08h às 15h 08h às 15h
Elizabeth Alves Pereira 11h às 20h 13h às 19h 11h às 20h 08h30 às 17h30 10h às 19h
Natalie Archas Bezerra Torini 14h às 20h 09h às 15h 09h às 15h 09h às 15h 09h às 15h
Pérola Juliana de Abreu Medeiros 09h às 15h 09h às 15h 09h às 15h 14h às 20h 09h às 15h
Ricardo Augusto Martins*
- 07h às 14h 13h às 20h 07h às 14h 07h às 14h
Roseane Peres Cardoso  14h às 20h 08h às 14h 08h às 14h 08h às 14h 08h às 14h
Susannah A de Souza Fernandes 08h às 14h 08h às 14h 08h às 14h 08h às 14h 14h às 20h

*Autocapacitação 28h

verde

Nome do setor: Coordenadoria de Tecnologia da Informação - CTI
Responsável:  Leandro Molitor Sanson - Telefone: 2304-4257/4258 -  E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - Horário do Setor: 09h às 21h 

  cinza

CTI - Coordenadoria de Tecnologia da Informação

Nome do servidor

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
Leandro Molitor Sanson 08h às 17h 08h às 17h 08h às 17h 08h às 17h 08h às 17h
Andreia Moura Casagrande 15h às 21h 15h às 21h 15h às 21h 15h às 21h 15h às 21h
Gabriel de Freitas Gubolin** 09h às 18h
09h00 às 14h
09h00 às 14h 09h00 às 14h 09h00 às 14h
Paulo Cesar Guardiola* 12h às 16h 12h às 16h 12h às 16h 12h às 16h 12h às 16h
Rodrigo Martins Thomaz*** 07h às 16h 07h às 16h 07h às 16h 07h às 16h 07h às 16h
William Eiti M Uaquida 15h às 21h 15h às 21h 15h às 21h 15h às 21h 15h às 21h

*Horário de Estudante/Autocapacitação 20h
**Horário de Estudante/Autocapacitação 28h
***Trabalho Remoto

Registrado em: Uncategorized

Última atualização em 31/05/2023, 19h14

  • publicado
  • 15/08/17
  • 17h12
Fim do conteúdo da página