Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > O que é? > Uncategorised
Início do conteúdo da página

Uncategorised

Última atualização em Quarta, 03 de Julho de 2024, 03h10

Aviso de Licitação

banner av lic

Pregão eletrônico 1.348/2020
Data 17/01/2020 às 10hrs

Concessão de espaço físico para instalação de restaurante e cantina.

Mais informações contate a Coordenadoria de Licitações e Contratos
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - Telefone: (11)2304-4259

Instituto Federal de São Paulo - Campus Guarulhos
Avenida Salgado Filho, 3501 - Guarulhos/SP

Registrado em: Uncategorised

Última atualização em 21/01/2020, 12h17

  • publicado
  • 14/01/20
  • 14h37

Curso Gratuito - Arduino

banner arduino19

Inscrições e matrículas por ordem de chegada de 21 e 22/11/2019 (ou até o preenchimento das vagas).

Horário de Atendimento: de segunda a sexta das 9h às 16h

Trazer original e cópia dos documentos:

I. Carteira de identidade ou CNH;
II. CPF;
III. Comprovante de endereço recente em nome do candidato ou responsáveis;
IV. Atestado de matricula do ensino médio
V. Não ser aluno evadido de qualquer curso de extensão no ano de 2018 e 2019.
VI. Autorização dos pais ou responsável legal no caso de o candidato ser menor de idade;
VII. Laudo médico no caso de candidatos que queiram concorrer à(s) vaga(s) específica(s);

Aulas as terças, quartas e quintas-feiras no horário das 13h15 às 15h45

Local das aulas - EE Conde José Vicente de Azevedo Rua Guararema, 365 – Bosque da Saúde – São Paulo

Maiores informações entre em contato pelo telefone 2304-4254 (Coordenadoria de Extensão - Sala C09)

Registrado em: Uncategorised

Última atualização em 25/11/2019, 18h34

  • publicado
  • 21/11/19
  • 15h58

Transferência Interna e Externa

banne tranf 2019ti

INSCRIÇÃO

O período de inscrição é de 28 a 31 de outubro de 2019, das 08h às 17h naCoordenadoria de Registros Acadêmicos do Câmpus Guarulhos, Avenida Salgado Filho, nº 3501, Vila Rio de Janeiro, cidade de Guarulhos – SP


Registrado em: Uncategorised

Última atualização em 12/11/2019, 15h38

  • publicado
  • 23/10/19
  • 17h37

Processo Seletivo - Professor Substituto - Libras

banner prof sub libras

Publicado 07/11/2019 às 16h16

Publicado 04/11/2019 às 16h03

Publicado 24/10/2019 às 12h56

Publicado 22/10/2019 às 19h14

Publicado 21/10/2019 às 16h07 - Após Recurso

Publicado 16/10/2019 às 09h45

Publicado 30/09/2019 às 11h

Publicado 30/09/2019 às 11h

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente no câmpus em que o candidato concorre à vaga, no período de 30/09/2019 a 11/10/2019 (somente dias úteis), das 10h às 12h e das 13h às 16h.

1° Retificação da formação exigida na vaga de Campos do Jordão, publicada através do Edital n°683 de 17/09/2019. Disponível no site institucional no link https://www.ifsp.edu.br/images/dgp/substituto/UNICO/Edital_683_Retificao_Edital_678_19.pdf , será publicada no DOU de 18/09/2019.

2° Retificação do item 2.3 do Edital, publicada através do Comunicado n°31 de 17/09/2019. Disponível no site institucional no link https://www.ifsp.edu.br/images/dgp/substituto/UNICO/Comunicado_31_2019_Retificao_do_Edital_678_2019.pdf . Não será publicada no DOU por não se tratar de informação que constou na publicação inicial.

Edital n°678 de 16 de setembro de 2019

Registrado em: Uncategorised

Última atualização em 11/12/2020, 12h02

  • publicado
  • 17/09/19
  • 14h05

Comunicado ao Docentes

banner com doc

A reitoria do IFSP publicou hoje (16) uma minuta de Portaria sobre a regulamentação de projetos relacionados às  atividades  de  ensino,  pesquisa  e  inovação  e  extensão,  previstos  no  Art.  17  da Resolução n° 121 de 08 de dezembro de 2015, que referendou a Resolução n° 109 de 04 de novembro de 2015.   A proposta foi elaborada em consonância com a Comissão de Estudos de Atividades Docentes (Cead) e respectivas pró-reitorias. 

Os interessados podem participar da consulta pública até o próximo dia 15 de setembro. As contribuições deverão ser realizadas através do link: http://enquetes.ifsp.edu.br/index.php/377466/lang-pt-BR

Clique aqui para acessar a minuta.

Registrado em: Uncategorised

Última atualização em 05/09/2019, 16h52

  • publicado
  • 05/09/19
  • 16h51

Acesso às bases científicas

Para acesso a bases científicas IFSP:

ABNT
Capes
IEEE Xplore
Science Direct
Entre outras.

 

 

Registrado em: Uncategorised

Última atualização em 23/07/2019, 11h12

  • publicado
  • 23/07/19
  • 11h04

PAP 2019 - Pagamentos da 1ª chamada

banner pap12019pag

Os valores pagos são referentes aos meses de FEVEREIRO, MARÇO, ABRIL, MAIO E JUNHO do ano de 2019, conforme Edital 74/2019.

Registrado em: Uncategorised

Última atualização em 06/06/2019, 17h20

  • publicado
  • 06/06/19
  • 17h20

Vídeos 2019

1ª Reunião Ordinária de 29 de maio de 2019

 

 

Registrado em: Uncategorised

Última atualização em 04/06/2019, 15h43

  • publicado
  • 04/06/19
  • 15h43

Emissão de carteirinha estudantil - 2º Via

banner 2via

Os alunos que necessitem de segunda via de carteirinha deverão dirigir-se à secretaria do Câmpus para preencher o formulário de solicitação.
Em caso de perda, furto ou roubo o aluno deverá entregar junto com a solicitação um boletim de ocorrência.
A segunda via será emitida mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 8,00 (oito reais).
(Alunos que fazem parte do programa de auxílio permanência, pagará R$ 4,00 (quatro reais)).
Carteirinhas vencidas serão renovadas gratuitamente mediante a entrega do documento com prazo de validade expirado

Em caso de dúvidas, envie um Email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Registrado em: Uncategorised

Última atualização em 28/05/2019, 14h58

  • publicado
  • 28/05/19
  • 14h57

Resultado - Cursinho Popular - Vagas Remanescentes

banner cursinho pop19vr

Inscrições por ordem de chegada até dia 11/06/2019 (ou até o preenchimento das vagas).

As inscrições serão realizadas presencialmente até o dia 11/06/2019 das 08h30 às 19h00

Trazer original e cópia dos documentos:
I. Carteira de identidade ou CNH;
II. CPF;
III. Comprovante de endereço recente; No nome do aluno ou dos pais, pode ser qualque comprovante.  
IV. Atestado de matrícula no ensino médio em Escola Pública ou certificado de Conclusão do Ensino Fundamental ou Médio em Escola Pública;
V. Comprovação da condição de baixa renda por meio da apresentação da Folha Resumo do Cadastro Único que pode ser solicitada no setor do ACESSUAS Trabalho, localizado na Av. Brigadeiro Faria Lima, 375, Guarulhos ou no Consulta Cidadão do Ministério do Desenvolvimento Social. Para os que tem cadastro segue o link para impressão: https://aplicacoes.mds.gov.br/sagi/consulta_cidadao/index.php 
Horário de funcionamento da Acessuas: de segunda a sexta-feira das 8h às 16h30 Telefone 2087-4262

VI. Autorização dos pais ou responsável legal no caso de o candidato ser menor de idade;
VII. Laudo médico no caso de candidatos que queiram concorrer à(s) vaga(s) específica(s);

Aulas de segunda a  sexta-feiras das 13h30 às 19h

Maiores informações entre em contato pelo telefone 2304-4254 (Coordenadoria de Extensão - Sala G05)

Registrado em: Uncategorised

Última atualização em 12/06/2019, 15h13

  • publicado
  • 21/05/19
  • 16h53
Fim do conteúdo da página