WEB SECRETARIA - Requerimento eletrônico
Caro(a) aluno(a),
Informamos que a secretaria do Câmpus Guarulhos do IFSP conta com um módulo de requerimentos via internet, onde é possível enviar à secretaria requerimentos de alterações de dados, matrícula e socitação de documentos tudo pela internet!
Para utilizar o recurso é muito simples:
1. Acesse o site suap.ifsp.edu.br e faça seu login
2. Clique em "Ensino" e depois, "Dados do aluno"
3. Clique na aba "Requerimentos" e depois clique no botão "Adicionar Requerimento"
4. Preencha o requerimento de acordo com a sua solicitação e depois basta salvá-lo e encaminhar. Assim que recebermos o seu pedido será processado e entraremos em contato com uma resposta.
Ficou com dúvidas? Entre em contato através do Email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Atenciosamente,
Coordenadoria de Registros Acadêmicos
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