Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Web Secretaria
Início do conteúdo da página

Web Secretaria - Requerimento Eletrônico

Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2023, 19h45

banner web sec
Informamos que a secretaria do Câmpus Guarulhos do IFSP conta com um módulo de requerimentos via internet, onde é possível enviar à secretaria requerimentos de alterações de dados, matrícula e socitação de documentos pela internet.
Caso  tenha  outras dúvidas, escreva para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ( coloque seu nome completo, curso e prontuário).
Se você tem dúvidas de como solicitar algum serviço ou documento acadêmicos, siga as instruções do tutorial a seguir:
Para utilizar o recurso é muito simples:

1. Acesse o site suap.ifsp.edu.br e faça seu login

2. Clique em "Ensino" e depois, "Dados do aluno"

3. Clique na aba "Requerimentos" e depois clique no botão "Adicionar Requerimento"

4. Preencha o requerimento de acordo com a sua solicitação e depois basta salvá-lo e encaminhar. Assim que recebermos o seu pedido será processado e entraremos em contato com uma resposta.

registrado em:
Fim do conteúdo da página