Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Web Secretaria
Início do conteúdo da página

WEB SECRETARIA - Requerimento eletrônico

Última atualização em Segunda, 30 de Março de 2020, 23h02

banner web sec

Caro(a) aluno(a), 

 

Informamos que a secretaria do Câmpus Guarulhos do IFSP conta com um módulo de requerimentos via internet, onde é possível enviar à secretaria requerimentos de alterações de dados, matrícula e socitação de documentos tudo pela internet!

Para utilizar o recurso é muito simples:

1. Acesse o site suap.ifsp.edu.br e faça seu login

2. Clique em "Ensino" e depois, "Dados do aluno"

3. Clique na aba "Requerimentos" e depois clique no botão "Adicionar Requerimento"

4. Preencha o requerimento de acordo com a sua solicitação e depois basta salvá-lo e encaminhar. Assim que recebermos o seu pedido será processado e entraremos em contato com uma resposta.

Ficou com dúvidas? Entre em contato através do Email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

 

Atenciosamente,

Coordenadoria de Registros Acadêmicos

registrado em:
Fim do conteúdo da página