Página inicial > O que é? > Uncategorised > Seleção de Bolsistas para o Cursinho Popular - Resultado

Seleção de Bolsistas para o Cursinho Popular - Resultado

Publicado: Sexta, 03 de Maio de 2019, 16h42 | Última atualização em Quinta, 09 de Maio de 2019, 15h08 | Acessos: 495

banner bol curR

Alunos dos cursos superiores do IFSP-Guarulhos
Se vocês gostam de ensinar, têm disponibilidade de 20 horas semanais (incluindo preparação e estudos), não têm vínculo empregatício e não recebem outras bolsas ou auxílios, procurem o setor de extensão do Câmpus entre 3 e 7 de maio para se inscreverem como colaboradores no Projeto Cursinho Popular.
Em 2019 temos dez bolsas para estudantes do Câmpus atuarem ministrando aulas e desenvolvendo outras atividades de apoio ao cursinho preparatório para o Enem.

As inscrições na CEX (sala G05) até o dia 07/05/2019.
Trazer:
a) Declaração Negativa de Vínculo Empregatício (Formulário na Extensão);
b) Formulário de inscrição preenchido;
c) Cópia do RG e CPF do aluno;
Documentos para atendimento dos critérios acadêmicos apresentados nos projetos – Histórico Escolar disponível no sistema SUAP (conforme Anexo I);

Para maiores informações leia o edital ou compareça a Coordenadoria de Extensão - Sala G05