Últimas notícias
Chamada Publica - Entregas de Kit Alimentos
O campus Guarulhos comunica que no dia 19/02/2021 haverá entrega de kits de alimentação. Excepcionalmente nesta data por haver estoque disponível, a entrega será realizada na forma de Chamada Pública, onde não há necessidade de inscrição para a retirada dos kits
- Manhã: Das 10h às 12h;
- Tarde: Das 14h às 16h;
- Noite: Das 19h às 19h30
ATENCÃO: Cada kit tem em média 15kg.
Orientações para o recebimento:
- Trazer caneta própria para assinatura do termo de recebimento (para evitar compartilhamento)
- Aqueles que preferirem poderão entrar de carro dentro do campus mediante apresentação da carteirinha e poderão permanecer apenas para a retirada dos alimentos.
- O kit só poderá ser retirado mediante apresentação da carteirinha e assinatura de termo de recebimento (os alunos menores de idade deverão ser representados por responsável) e utilização de máscara de proteção.
Registrado em: Últimas notícias
Última atualização em 15/02/2021, 19h25
- publicado
- 15/02/21
- 19h24
Entregas de Kit Alimentos
O campus Guarulhos comunica que no dia 18/02/2021 haverá entrega de kits de alimentação. Foram contemplados nesta entrega alunos de TODOS OS CURSOS, que realizaram a inscrição em Outubro de 2020 e os alunos dos cursos Técnicos Integrados ou Técnico Concomitante/Subsequente que realizaram a inscrição, mas não conseguiram retirar os kits nas datas anteriores.
Os alunos com os prontuários abaixo deverão vir retirá-los no campus nos seguintes horários:
- Manhã: Das 10h às 12h;
- Tarde: Das 14h às 16h;
- Noite: Das 19h às 19h30
ATENCÃO: Será realizada a entrega de 2 (dois) kits por aluno. Cada kit tem em média 15kg.
Alunos de TODOS OS CURSOS – Inscrição em Outubro de 2020
GU300354X | GU3008843 | GU3013197 | GU3008584 | GU3003132 | GU3008134 |
GU3011101 | GU3002403 | GU1700421 | GU1810812 | GU3005054 | GU3012832 |
GU1461206 | GU3011003 | GU2000156 | GU3006654 | GU3011623 | GU3011607 |
GU3010996 | GU3006476 | GU3012638 | GU3006841 | GU1461869 | GU3003329 |
GU1760726 | GU3006409 | GU3004589 | GU3008592 | GU3007715 | GU3007138 |
GU3011828 | GU3006701 | GU1661221 | GU3008916 | GU1760548 | GU3010481 |
GU3008681 | GU3007031 | GU300838x | GU3000702 | GU3001881 | GU3007294 |
GU3003523 | GU1810138 | GU3001423 | GU3007791 | GU3011461 | GU3004571 |
GU3004651 | GU3013936 | GU3002063 | GU1810707 | GU3010139 | GU3003159 |
GU3013626 | GU3002691 | GU3006093 | GU3012981 | GU3012654 | GU1810065 |
GU1801091 | GU3008045 | GU1801139 | GU1800701 | GU1162934 | GU300774x |
GU190020x | GU3008461 | GU3000737 | GU3008401 | GU1801589 | GU3005739 |
GU1810383 | GU1700413 | GU1810791 | GU3013634 | GU3006743 | GU1800531 |
GU3006042 | GU300306x | GU3012247 | GU3003639 | GU3005828 | GU3003976 |
GU3007049 | GU1361791 | GU3009769 | GU3004643 | GU300385 | GU3004805 |
GU1810804 | GU3009751 | GU3001024 | GU3003809 | GU3010678 | GU3006484 |
GU3005852 | GU3004295 | GU3007855 | GU3012549 | GU3009734 | GU3010449 |
GU300273 | GU3011038 | GU3003647 | GU3002837 | GU3005887 | GU301083X |
GU1810511 | GU1801601 | GU180054 | GU3006786 | GU3006441 | |
GU3010058 | GU3003892 | GU3012701 | GU3011364 | GU3010813 |
Alunos dos Cursos Técnicos Integrados ou Técnico Concomitante/subsequente
GU1810278 | GU3007928 | GU1810243 | GU3009921 | GU3006077 | GU3007138 |
GU3006123 | GU3006191 | GU3010457 | GU3010686 | GU1810375 | GU1810162 |
GU181043X | GU3007073 | GU301004X | GU1810324 | GU301178X | GU1810286 |
GU301066X | GU1810049 | GU3006867 | GU3010767 | GU3006972 | GU3007944 |
GU181026X | GU1810481 | GU3010899 | GU3009742 | GU1810235 | GU3005976 |
GU3010929 | GU301021X | GU3005755 | GU3005917 | GU181074X | GU3010864 |
GU3011763 | GU3006913 | GU3010571 | GU1810405 | GU300595X | GU3009301 |
GU3010414 | GU3006832 | GU3006158 | GU3007171 | GU181060X | GU3008177 |
GU3010724 | GU1810596 | GU1810227 | GU3005941 | GU3006166 | GU3010104 |
GU3009009 | GU3008151 | GU300984X | GU3007201 | GU1810529 |
Orientações para o recebimento:
- Trazer caneta própria para assinatura do termo de recebimento (para evitar compartilhamento)
- Aqueles que preferirem poderão entrar de carro dentro do campus mediante apresentação da carteirinha e poderão permanecer apenas para a retirada dos alimentos.
- O kit só poderá ser retirado mediante apresentação da carteirinha e assinatura de termo de recebimento (os alunos menores de idade deverão ser representados por responsável) e utilização de máscara de proteção.
Registrado em: Últimas notícias
Última atualização em 15/02/2021, 19h22
- publicado
- 15/02/21
- 19h21
Procedimento para aproveitamento de estudos
A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Instituto Federal de Edcucação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Guarulhos, torna público o procedimento para solicitação do aproveitamento de estudos pelos alunos dos cursos superiores e técnicos.
Para solicitar o aproveitamento leia as instruções e registre seu pedido via SUAP
Preencha o Formulário: "Aproveitamento_Estudos" disponível no link: https://drive.ifsp.edu.br/s/Telw2fiYl0dDG9n e anexe a esse requerimento no formato pdf.
Insira o seu contato de e-mail e telefone na descrição do seu requerimento, pois o Campus pode precisar entrar em contato.
Acompanhe o requerimento e o campo observação, para saber a situação em que se encontra.
Acompanhe também o Campo de "Processos Eletrônicos" no SUAP, pois esse requerimento também poderá gerar a abertura de um processo eletrônico.
Caso o(a) aluno(a) seja menor de idade, por favor, incluir o formulário "Autorização do Responsável", com a assinatura do responsável, disponível no link: https://drive.ifsp.edu.br/s/Telw2fiYl0dDG9n e cópia do RG do responsável. Nos requerimentos que já possuem formulário próprio para preenchimento, já existe o campo para assinatura do responsável.
Lembrando que na obrigatoriedade do envio de formulários ou documentos, clique em "Salvar" apenas após a inclusão desses documentos no requerimento.
Todos os documentos precisam estar no formato pdf, caso não seja possível o envio nesse formato, por favor, enviar o documento via e-mail da Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Campus, disponível no link: https://drive.ifsp.edu.br/s/Telw2fiYl0dDG9n . No e-mail deve ser informado o n.º do requerimento aberto no SUAP.
Para registrar o requerimento, siga as instruções do link - IFSP - Câmpus Guarulhos - Web Secretaria
Registrado em: Últimas notícias
Última atualização em 09/09/2021, 10h17
- publicado
- 10/02/21
- 17h28
Convocação de retirada - Entrega de Lanches Secos
Os alunos, que manifestaram interesse e constam na lista abaixo, devem comparecer ao campus nas seguintes datas:
11/02/2021 – Quinta-feira
Ou 12/02/2021 – Sexta-feira
Todos devem portar a carteirinha e uma bolsa grande, para realizar a retirada dos lanches secos.
Pedimos atenção com o momento que atravessamos e reforçamos que dobrem os cuidados ao sair de casa cuidando da proteção e higiene própria e dos demais, além de guardar distância segura em todos os momentos.
Os períodos de entrega serão:
Manhã 10:00 as 12:00
Tarde 14:00 as 16:00
Noite 19:00 as 19:15
Qualquer dúvida, entrar em contato através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Atenciosamente,
Coordenadoria de Apoio ao Ensino
Lista para Retirada de Lanches
Horário \ Dia |
11/02/2021 ou 12/02/2021 |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Manhã |
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Tarde |
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Noite |
|
Registrado em: Últimas notícias
Última atualização em 08/02/2021, 11h32
- publicado
- 08/02/21
- 11h30
Reunião do CONCAM
A reunião dia 11/02/2021, às 16 horas.
Pauta desta reunião:
I. EXPEDIENTE
1. Aprovação da ata da reunião do dia 24/09/2020.
II. ORDEM DO DIA
1. Assunto: Aprovação do orçamento do câmpus e da assistência estudantil.
2. Assunto: Aprovação do calendário acadêmico de 2021.
III. COMUNICAÇÕES DO PRESIDENTE E CONSELHEIROS
IV. ITENS DE PAUTA PARA A PRÓXIMA REUNIÃO
Registrado em: Últimas notícias
Última atualização em 08/02/2021, 09h43
- publicado
- 08/02/21
- 09h41
Reunião sobre Atividades Complementares ADS
Caros Alunos do ADS,
No dia 8/2/2021, teremos duas lives sobre Atividades Complementares, a saber:
das 20h às 21h: alunos do 4º, 5º e 6º semestres e formandos
das 21h às 22h: alunos do 2º e 3º semestres
Link da live: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/joel-dias-saade
Prof. Joel Saade
Registrado em: Últimas notícias
Última atualização em 08/02/2021, 08h40
- publicado
- 08/02/21
- 08h38
Nota de pesar
O IFSP-câmpus Guarulhos informa, com pesar, que faleceu em 03/02/2021 o Sra. Elenita Vera Lucia da Silva Lopes, mãe do servidor Rossellinney Richardson Lopes.
O Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Guarulhos lamenta e se solidariza aos familiares e amigos.
Registrado em: Últimas notícias
Última atualização em 04/02/2021, 13h41
- publicado
- 04/02/21
- 13h41
Resultado Final - Projetos de Extensão 2021
Inscrições para a seleção de Projetos de Extensão com concessão de bolsa discente, referentes ao ano letivo de 2021.
SUAP (https://suap.ifsp.edu.br/projetos/editais_abertos/).
Poderão submeter projetos de extensão os servidores (docente ou técnico administrativo) ativos do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo Câmpus Guarulhos.
Mais informações entre em contato e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Registrado em: Últimas notícias
Última atualização em 01/04/2021, 10h04
- publicado
- 04/02/21
- 11h10
Manifestação de interesse - Entrega de Lanches Secos
"O câmpus Guarulhos do IFSP está fornecendo lanches secos MENSALMENTE aos estudantes dos cursos técnicos, médio e superior, todos os alunos podem receber independente de curso ou situação financeira. Esta ação tem o propósito, neste momento delicado que todos atravessam que é a pandemia do Novo Corona Vírus - COVID-19, auxiliar nossos estudantes de forma ampliada. Salientamos que esta ação tem caráter temporário enquanto estiverem ativas as medidas de distanciamento social determinadas pelas autoridades governamentais e serão interrompidas após o retorno às atividades letivas presenciais no câmpus.
Esta entrega de merenda seca é diferente da entrega dos kits de alimentação com itens como arroz, feijão, leite em pó, etc. que serão distribuídos especificamente aos alunos em vulnerabilidade que já solicitaram.
Assim, para que o estudante possa receber a merenda seca é necessário o cumprimento de algumas ações todo mês, a saber:
• Preencher o formulário, cujo endereço eletrônico aparece na sequência indicando nome, número do prontuário, e melhor período para a retirada dos lanches (manhã, tarde ou noite), que será presencial:
Endereço eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/1cEuh6qoRbBixfgd85gw_hlA7DHNymak3N8s2rGIYuSU/
• Comparecer ao campus em data a ser divulgada por meio de nosso portal, portando uma bolsa que comporte o transporte de vários conjuntos de lanches, compostos de bolinhos, biscoitos e bebida láctea.
• A divulgação das datas das entregas mensais sempre é divulgada em nosso site.
Serão atendidos todos os estudantes que manifestarem o interesse por meio do preenchimento do formulário, que ficará disponível até 07/02/2021.
A lista de estudantes aptos para retirar será divulgada no dia 09/02/2021.
As datas de retirada dos lanches acontecerão nos dias 11/02/2021 e 12/02/2021.
O calendário de retirada dos lanches, seguirá as recomendações das autoridades no combate a COVID-19 e é importante que o estudante faça a opção pelo melhor período para a retirada dos itens.
Pedimos atenção com o momento que atravessamos e reforçamos que dobrem os cuidados ao sair de casa cuidando da proteção e higiene próprias e dos demais, além de guardar distância segura em todos os momentos.
Os estudantes que se enquadrem em algum grupo de risco da COVID-19 poderão enviar um representante, desde que esteja devidamente indicado no formulário e apresente documento de identificação oficial."
Registrado em: Últimas notícias
Última atualização em 03/02/2021, 14h18
- publicado
- 03/02/21
- 14h14
Reunião com os estudantes - Quinta-feira (04/02) às 20h
Pauta da reunião:
- Orçamento do campus e assistência estudantil;
- Proposta de Calendário Escolar;
- Período de Rematrícula;
- Retorno Presencial;
- Recomposição dos Membros do Conselho de Campus;
AO VIVO - https://www.youtube.com/watch?v=ctnQCp8zJDg&feature=youtu.be
Registrado em: Últimas notícias
Última atualização em 03/02/2021, 12h28
- publicado
- 02/02/21
- 20h42
Redes Sociais