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Rematrícula - Primeiro semestre de 2021 - HOMOLOGAÇÃO
Caro(a) aluno(a), boa tarde
Informamos que o período de rematrícula encerrou em 28/02/2021, todos os pedidos enviados até essa data já foram processados. Com isso, pedimos que vocês verifiquem no SUAP (aba Locais e Horários de Aulas) se vocês foram matriculados em todas as disciplinas escolhidas. Caso identifiquem algum erro, enviem um pedido de retificação até o dia 20/03/2021, através do módulo de requerimento do SUAP, anexando o (formulário de rematrícula) devidamente preenchido. Nesse link você encontra as instruções para criar requerimento no SUAP (http://gru.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article.html?id=1208).
Nesse pedido, você poderá também acrescentar disciplinas que esqueceu de solicitar no ato da rematrícula.
* Pedimos uma atenção especial aos alunos da Engenharia de Controle e Automação que tenham escolhido disciplinas do 9ºsemestre, pois a coordenação de curso efetuou algumas alterações nos diários dessas disciplinas, então verifiquem se seu pedido foi totalmente deferido e caso esteja faltando alguma disciplina, nos comunique.
** Os pedidos que foram indeferidos devido superlotação deveram ser encaminhados diretamente para a Coordenação de Curso, que deverá estudar a possibilidade de aumentar o número de alunos na turma ou criar novas turmas.
*** Pedidos de correções enviados após o dia 20/03/2021 serão desconsiderados.
Cordialmente,
Coordenadoria de Registros Acadêmicos
IFSP - GUARULHOS
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Última atualização em 02/03/2021, 16h21
- publicado
- 22/02/21
- 09h02
Comunicado aos alunos do ADS
Após o período de rematrícula será aberta a disciplina APOD1, às quintas-feiras, exclusivamente, para os alunos que necessitam cursá-la em regime de dependência.
15/2/2021 - Prof. Joel Saade
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Última atualização em 18/02/2021, 09h31
- publicado
- 18/02/21
- 09h31
A Pró-Reitoria de Ensino convida os estudantes do IFSP para uma conversa sobre as atividades presenciais, a acontecer no dia 18/02/2021, quinta-feira, às 10h00
A Pró-Reitoria de Ensino convida os estudantes do IFSP para uma conversa sobre as atividades presenciais, a acontecer no dia 18/02/2021, quinta-feira, às 10h00.
A reunião acontecerá via Google Meet, devendo ser acessada pelo link: https://meet.google.com/hrj-yayo-vgc.
Transmissão no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=pfJRpTACGng&feature=youtu.be
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Última atualização em 18/02/2021, 10h21
- publicado
- 18/02/21
- 08h57
Calendário Acadêmico - 2021
Para acessar o calendário entre na pagina do seu curso
Cursos Técnico
Cursos Técnico Integrado ao Ensino Médio
Técnico em Mecatrônica Integrado ao Ensino Médio
Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio
Cursos Superiores
Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Tecnologia em Automação Industrial
Bacharel em Engenharia de Controle e Automação
Pós-graduação
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Última atualização em 15/02/2021, 21h24
- publicado
- 15/02/21
- 21h23
Chamada Publica - Entregas de Kit Alimentos
O campus Guarulhos comunica que no dia 19/02/2021 haverá entrega de kits de alimentação. Excepcionalmente nesta data por haver estoque disponível, a entrega será realizada na forma de Chamada Pública, onde não há necessidade de inscrição para a retirada dos kits
- Manhã: Das 10h às 12h;
- Tarde: Das 14h às 16h;
- Noite: Das 19h às 19h30
ATENCÃO: Cada kit tem em média 15kg.
Orientações para o recebimento:
- Trazer caneta própria para assinatura do termo de recebimento (para evitar compartilhamento)
- Aqueles que preferirem poderão entrar de carro dentro do campus mediante apresentação da carteirinha e poderão permanecer apenas para a retirada dos alimentos.
- O kit só poderá ser retirado mediante apresentação da carteirinha e assinatura de termo de recebimento (os alunos menores de idade deverão ser representados por responsável) e utilização de máscara de proteção.
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Última atualização em 15/02/2021, 19h25
- publicado
- 15/02/21
- 19h24
Entregas de Kit Alimentos
O campus Guarulhos comunica que no dia 18/02/2021 haverá entrega de kits de alimentação. Foram contemplados nesta entrega alunos de TODOS OS CURSOS, que realizaram a inscrição em Outubro de 2020 e os alunos dos cursos Técnicos Integrados ou Técnico Concomitante/Subsequente que realizaram a inscrição, mas não conseguiram retirar os kits nas datas anteriores.
Os alunos com os prontuários abaixo deverão vir retirá-los no campus nos seguintes horários:
- Manhã: Das 10h às 12h;
- Tarde: Das 14h às 16h;
- Noite: Das 19h às 19h30
ATENCÃO: Será realizada a entrega de 2 (dois) kits por aluno. Cada kit tem em média 15kg.
Alunos de TODOS OS CURSOS – Inscrição em Outubro de 2020
GU300354X | GU3008843 | GU3013197 | GU3008584 | GU3003132 | GU3008134 |
GU3011101 | GU3002403 | GU1700421 | GU1810812 | GU3005054 | GU3012832 |
GU1461206 | GU3011003 | GU2000156 | GU3006654 | GU3011623 | GU3011607 |
GU3010996 | GU3006476 | GU3012638 | GU3006841 | GU1461869 | GU3003329 |
GU1760726 | GU3006409 | GU3004589 | GU3008592 | GU3007715 | GU3007138 |
GU3011828 | GU3006701 | GU1661221 | GU3008916 | GU1760548 | GU3010481 |
GU3008681 | GU3007031 | GU300838x | GU3000702 | GU3001881 | GU3007294 |
GU3003523 | GU1810138 | GU3001423 | GU3007791 | GU3011461 | GU3004571 |
GU3004651 | GU3013936 | GU3002063 | GU1810707 | GU3010139 | GU3003159 |
GU3013626 | GU3002691 | GU3006093 | GU3012981 | GU3012654 | GU1810065 |
GU1801091 | GU3008045 | GU1801139 | GU1800701 | GU1162934 | GU300774x |
GU190020x | GU3008461 | GU3000737 | GU3008401 | GU1801589 | GU3005739 |
GU1810383 | GU1700413 | GU1810791 | GU3013634 | GU3006743 | GU1800531 |
GU3006042 | GU300306x | GU3012247 | GU3003639 | GU3005828 | GU3003976 |
GU3007049 | GU1361791 | GU3009769 | GU3004643 | GU300385 | GU3004805 |
GU1810804 | GU3009751 | GU3001024 | GU3003809 | GU3010678 | GU3006484 |
GU3005852 | GU3004295 | GU3007855 | GU3012549 | GU3009734 | GU3010449 |
GU300273 | GU3011038 | GU3003647 | GU3002837 | GU3005887 | GU301083X |
GU1810511 | GU1801601 | GU180054 | GU3006786 | GU3006441 | |
GU3010058 | GU3003892 | GU3012701 | GU3011364 | GU3010813 |
Alunos dos Cursos Técnicos Integrados ou Técnico Concomitante/subsequente
GU1810278 | GU3007928 | GU1810243 | GU3009921 | GU3006077 | GU3007138 |
GU3006123 | GU3006191 | GU3010457 | GU3010686 | GU1810375 | GU1810162 |
GU181043X | GU3007073 | GU301004X | GU1810324 | GU301178X | GU1810286 |
GU301066X | GU1810049 | GU3006867 | GU3010767 | GU3006972 | GU3007944 |
GU181026X | GU1810481 | GU3010899 | GU3009742 | GU1810235 | GU3005976 |
GU3010929 | GU301021X | GU3005755 | GU3005917 | GU181074X | GU3010864 |
GU3011763 | GU3006913 | GU3010571 | GU1810405 | GU300595X | GU3009301 |
GU3010414 | GU3006832 | GU3006158 | GU3007171 | GU181060X | GU3008177 |
GU3010724 | GU1810596 | GU1810227 | GU3005941 | GU3006166 | GU3010104 |
GU3009009 | GU3008151 | GU300984X | GU3007201 | GU1810529 |
Orientações para o recebimento:
- Trazer caneta própria para assinatura do termo de recebimento (para evitar compartilhamento)
- Aqueles que preferirem poderão entrar de carro dentro do campus mediante apresentação da carteirinha e poderão permanecer apenas para a retirada dos alimentos.
- O kit só poderá ser retirado mediante apresentação da carteirinha e assinatura de termo de recebimento (os alunos menores de idade deverão ser representados por responsável) e utilização de máscara de proteção.
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Última atualização em 15/02/2021, 19h22
- publicado
- 15/02/21
- 19h21
Procedimento para aproveitamento de estudos
A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Instituto Federal de Edcucação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Guarulhos, torna público o procedimento para solicitação do aproveitamento de estudos pelos alunos dos cursos superiores e técnicos.
Para solicitar o aproveitamento leia as instruções e registre seu pedido via SUAP
Preencha o Formulário: "Aproveitamento_Estudos" disponível no link: https://drive.ifsp.edu.br/s/Telw2fiYl0dDG9n e anexe a esse requerimento no formato pdf.
Insira o seu contato de e-mail e telefone na descrição do seu requerimento, pois o Campus pode precisar entrar em contato.
Acompanhe o requerimento e o campo observação, para saber a situação em que se encontra.
Acompanhe também o Campo de "Processos Eletrônicos" no SUAP, pois esse requerimento também poderá gerar a abertura de um processo eletrônico.
Caso o(a) aluno(a) seja menor de idade, por favor, incluir o formulário "Autorização do Responsável", com a assinatura do responsável, disponível no link: https://drive.ifsp.edu.br/s/Telw2fiYl0dDG9n e cópia do RG do responsável. Nos requerimentos que já possuem formulário próprio para preenchimento, já existe o campo para assinatura do responsável.
Lembrando que na obrigatoriedade do envio de formulários ou documentos, clique em "Salvar" apenas após a inclusão desses documentos no requerimento.
Todos os documentos precisam estar no formato pdf, caso não seja possível o envio nesse formato, por favor, enviar o documento via e-mail da Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Campus, disponível no link: https://drive.ifsp.edu.br/s/Telw2fiYl0dDG9n . No e-mail deve ser informado o n.º do requerimento aberto no SUAP.
Para registrar o requerimento, siga as instruções do link - IFSP - Câmpus Guarulhos - Web Secretaria
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Última atualização em 09/09/2021, 10h17
- publicado
- 10/02/21
- 17h28
Convocação de retirada - Entrega de Lanches Secos
Os alunos, que manifestaram interesse e constam na lista abaixo, devem comparecer ao campus nas seguintes datas:
11/02/2021 – Quinta-feira
Ou 12/02/2021 – Sexta-feira
Todos devem portar a carteirinha e uma bolsa grande, para realizar a retirada dos lanches secos.
Pedimos atenção com o momento que atravessamos e reforçamos que dobrem os cuidados ao sair de casa cuidando da proteção e higiene própria e dos demais, além de guardar distância segura em todos os momentos.
Os períodos de entrega serão:
Manhã 10:00 as 12:00
Tarde 14:00 as 16:00
Noite 19:00 as 19:15
Qualquer dúvida, entrar em contato através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Atenciosamente,
Coordenadoria de Apoio ao Ensino
Lista para Retirada de Lanches
Horário \ Dia |
11/02/2021 ou 12/02/2021 |
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Manhã |
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Tarde |
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Noite |
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Última atualização em 08/02/2021, 11h32
- publicado
- 08/02/21
- 11h30
Reunião do CONCAM
A reunião dia 11/02/2021, às 16 horas.
Pauta desta reunião:
I. EXPEDIENTE
1. Aprovação da ata da reunião do dia 24/09/2020.
II. ORDEM DO DIA
1. Assunto: Aprovação do orçamento do câmpus e da assistência estudantil.
2. Assunto: Aprovação do calendário acadêmico de 2021.
III. COMUNICAÇÕES DO PRESIDENTE E CONSELHEIROS
IV. ITENS DE PAUTA PARA A PRÓXIMA REUNIÃO
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Última atualização em 08/02/2021, 09h43
- publicado
- 08/02/21
- 09h41
Reunião sobre Atividades Complementares ADS
Caros Alunos do ADS,
No dia 8/2/2021, teremos duas lives sobre Atividades Complementares, a saber:
das 20h às 21h: alunos do 4º, 5º e 6º semestres e formandos
das 21h às 22h: alunos do 2º e 3º semestres
Link da live: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/joel-dias-saade
Prof. Joel Saade
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Última atualização em 08/02/2021, 08h40
- publicado
- 08/02/21
- 08h38
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