Prazos e Procedimentos da CTI
Todas as solicitações deverão ser encaminhadas para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou através do nosso sistema de suporte, deverão conter uma breve descrição do problema/requisição e têm o prazo para resolução de 5 dias úteis, exceto para as definidas em categorias específicas nesta mesma página.
Solicitações que necessitam de resposta/resolução de outros setores, câmpus ou reitoria ficarão como pendente e somente serão solucionados após o recebimento da solução/resposta.
O prazo é automaticamente reiniciado assim que o solicitante responder o pedido de novas informações desta coordenadoria e enquanto não houver resposta do solicitante o chamado será colocado como pendente.
Laboratórios
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Todas as solicitações deverão conter o número do laboratório e a breve descrição do problema.
As solicitação de manutenção de equipamentos deverão conter o número do patrimônio.
As solicitações de instalação de softwares estão definidos no calendário escolar, para novas instalações que não foram incluídos nesse pedido o prazo é de 1 (hum) mês.
Todos os chamados de laboratório abertos no semestre corrente estarão disponíveis para visualização na página http://suporte.ifspguarulhos.edu.br/labs.php
Para mais informações, leia atentamente o Regulamento de Uso dos Laboratórios:
Publicação/atualização de informações no portal
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Para a publicação será necessário:
* Todos os anexos para novas publicações;
* Novos anexos e quais deverão ser excluídos para atualizações;
* O texto a ser publicado e o local no portal;
* Se necessário banner na página principal terá que informar data de início e fim da publicação.
O prazo para publicações simples é de 1 (hum) dia útil e caso seja necessário desenvolvimento de arte ou banner o prazo é de 4 (quatro) dias úteis.
Criação de artes (Cartaz, planfeto, banner, manuais, etc) e impressões
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Para a criação da arte será necessário:
* Texto com informações necessárias para a arte
* Tamanho da arte
* Numero de cópias
O prazo para solução do chamado será definido pelo técnico em audiovisual, a impressão só será feita após a aprovação da arte pelo solicitante através o sistema de suporte.
Para as impressões será necessário:
* Arquivo a ser impresso em PDF
* Quantidade de cópias
* Caso a impressão seja em papel especial o solicitante deverá informar na descrição da solicitação e disponibilizar os papéis.
O prazo para solução do chamado será definido pelo técnico em audiovisual.
A solicitação ficará como pendente até o solicitante disponibilizar os papéis especiais.
Reserva de Auditório e Sala G08
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Para a reserva será necessário:
* Data, hora e duração do evento;
* Informar o local;
* Informar os equipamentos necessários;
* Informar, caso necessário, a presença do técnico.
A solicitação deverá ser feita com no minimo 1 (uma) semana de antecedência .
O técnico em audiovisual informará na solicitação se a reserva foi efetivada.
Criação/atualização de enquetes e questionário
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Subquestões serão contabilizadas como questões.
Para a criação da enquete/questionário será necessário:
* Arquivo com todas as perguntas e respostas;
* Data de validade do questionário.
Para a atualização da enquete/questionário será necessário:
* Arquivo com somente as perguntas e respostas a serem adicionadas/modificadas;
* Não serão aceitas modificações de questionários ativos.
O prazo para solicitações com até 30 questões é de 5 (cinco) dias úteis, questionários com mais de 30 questões o técnico informará o prazo necessário.
Desenvolvimento de software
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Na solicitação deverá conter todos os requisitos do sistema.
O prazo para solução do chamado será definido pelo técnico atribuído para esta solicitação através de reuniões com o solicitante, o prazo também será informado pelo técnico na solicitação.
Solicitações onde o solicitante não tiver disponibilidade para testes e reuniões sobre desenvolvimento e implantação serão cancelados.
Políticas de TI
As principais políticas são:
Política de Uso Aceitável da Internet
Política de Uso Aceitável das Estações de Trabalho em Rede
É possivel ver todas as políticas aplicaveis na Aba Regulamentos em: https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/87-assuntos/tecnologia-da-informacao/21-governanca-de-ti
Redes Sociais