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Prazos e Procedimentos da CTI

Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2015, 08h13 | Última atualização em Sábado, 18 de Fevereiro de 2023, 16h30 | Acessos: 5917

Todas as solicitações deverão ser encaminhadas para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou através do nosso sistema de suporte, deverão conter uma breve descrição do problema/requisição e têm o prazo para resolução de 5 dias úteis, exceto para as definidas em categorias específicas nesta mesma página.

Solicitações que necessitam de resposta/resolução de outros setores, câmpus ou reitoria ficarão como pendente e somente serão solucionados após o recebimento da solução/resposta.

O prazo é automaticamente reiniciado assim que o solicitante responder o pedido de novas informações desta coordenadoria e enquanto não houver resposta do solicitante o chamado será colocado como pendente.


Laboratórios

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Todas as solicitações deverão conter o número do laboratório e a breve descrição do problema.

As solicitação de manutenção de equipamentos deverão conter o número do patrimônio.

As solicitações de instalação de softwares estão definidos no calendário escolar, para novas instalações que não foram incluídos nesse pedido o prazo é de 1 (hum) mês.

Todos os chamados de laboratório abertos no semestre corrente estarão disponíveis para visualização na página http://suporte.ifspguarulhos.edu.br/labs.php

Para mais informações, leia atentamente o Regulamento de Uso dos Laboratórios:


Publicação/atualização de informações no portal

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Para a publicação será necessário:

* Todos os anexos para novas publicações;

* Novos anexos e quais deverão ser excluídos para atualizações;

* O texto a ser publicado e o local no portal;

* Se necessário banner na página principal terá que informar data de início e fim da publicação.

O prazo para publicações simples é de 1 (hum) dia útil e caso seja necessário desenvolvimento de arte ou banner o prazo é de 4 (quatro) dias úteis.


Criação de artes (Cartaz, planfeto, banner, manuais, etc) e impressões

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Para a criação da arte será necessário:

* Texto com informações necessárias para a arte

* Tamanho da arte

* Numero de cópias

O prazo para solução do chamado será definido pelo técnico em audiovisual, a impressão só será feita após a aprovação da arte pelo solicitante através o sistema de suporte.

 

Para as impressões será necessário:

* Arquivo a ser impresso em PDF

* Quantidade de cópias

* Caso a impressão seja em papel especial o solicitante deverá informar na descrição da solicitação e disponibilizar os papéis.

O prazo para solução do chamado será definido pelo técnico em audiovisual.

A solicitação ficará como pendente até o solicitante disponibilizar os papéis especiais.


Reserva de Auditório e Sala G08

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Para a reserva será necessário:

* Data, hora e duração do evento;

* Informar o local;

* Informar os equipamentos necessários;

* Informar, caso necessário, a presença do técnico.

A solicitação deverá ser feita com no minimo 1 (uma) semana de antecedência .

O técnico em audiovisual informará na solicitação se a reserva foi efetivada.


Criação/atualização de enquetes e questionário

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Subquestões serão contabilizadas como questões.

Para a criação da enquete/questionário será necessário:

* Arquivo com todas as perguntas e respostas;

* Data de validade do questionário.

Para a atualização da enquete/questionário será necessário:

* Arquivo com somente as perguntas e respostas a serem adicionadas/modificadas;

* Não serão aceitas modificações de questionários ativos.

O prazo para solicitações com até 30 questões é de 5 (cinco) dias úteis, questionários com mais de 30 questões o técnico informará o prazo necessário.


Desenvolvimento de software

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Na solicitação deverá conter todos os requisitos do sistema.

O prazo para solução do chamado será definido pelo técnico atribuído para esta solicitação através de reuniões com o solicitante, o prazo também será informado pelo técnico na solicitação.

Solicitações onde o solicitante não tiver disponibilidade para testes e reuniões sobre desenvolvimento e implantação serão cancelados.


 Políticas de TI

As principais políticas são:

Política de Uso Aceitável da Internet

Política de Uso Aceitável das Estações de Trabalho em Rede

É possivel ver todas as políticas aplicaveis na Aba Regulamentos em:  https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/87-assuntos/tecnologia-da-informacao/21-governanca-de-ti

 

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