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Procedimento para aproveitamento de estudos
A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Instituto Federal de Edcucação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Guarulhos, torna público o procedimento para solicitação do aproveitamento de estudos pelos alunos dos cursos superiores e técnicos.
Para solicitar o aproveitamento leia as instruções e registre seu pedido via SUAP
Preencha o Formulário: "Aproveitamento_Estudos" disponível no link: https://drive.ifsp.edu.br/s/Telw2fiYl0dDG9n e anexe a esse requerimento no formato pdf.
Insira o seu contato de e-mail e telefone na descrição do seu requerimento, pois o Campus pode precisar entrar em contato.
Acompanhe o requerimento e o campo observação, para saber a situação em que se encontra.
Acompanhe também o Campo de "Processos Eletrônicos" no SUAP, pois esse requerimento também poderá gerar a abertura de um processo eletrônico.
Caso o(a) aluno(a) seja menor de idade, por favor, incluir o formulário "Autorização do Responsável", com a assinatura do responsável, disponível no link: https://drive.ifsp.edu.br/s/Telw2fiYl0dDG9n e cópia do RG do responsável. Nos requerimentos que já possuem formulário próprio para preenchimento, já existe o campo para assinatura do responsável.
Lembrando que na obrigatoriedade do envio de formulários ou documentos, clique em "Salvar" apenas após a inclusão desses documentos no requerimento.
Todos os documentos precisam estar no formato pdf, caso não seja possível o envio nesse formato, por favor, enviar o documento via e-mail da Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Campus, disponível no link: https://drive.ifsp.edu.br/s/Telw2fiYl0dDG9n . No e-mail deve ser informado o n.º do requerimento aberto no SUAP.
Para registrar o requerimento, siga as instruções do link - IFSP - Câmpus Guarulhos - Web Secretaria
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Última atualização em 09/09/2021, 10h17
- publicado
- 10/02/21
- 17h28
Convocação de retirada - Entrega de Lanches Secos
Os alunos, que manifestaram interesse e constam na lista abaixo, devem comparecer ao campus nas seguintes datas:
11/02/2021 – Quinta-feira
Ou 12/02/2021 – Sexta-feira
Todos devem portar a carteirinha e uma bolsa grande, para realizar a retirada dos lanches secos.
Pedimos atenção com o momento que atravessamos e reforçamos que dobrem os cuidados ao sair de casa cuidando da proteção e higiene própria e dos demais, além de guardar distância segura em todos os momentos.
Os períodos de entrega serão:
Manhã 10:00 as 12:00
Tarde 14:00 as 16:00
Noite 19:00 as 19:15
Qualquer dúvida, entrar em contato através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Atenciosamente,
Coordenadoria de Apoio ao Ensino
Lista para Retirada de Lanches
Horário \ Dia |
11/02/2021 ou 12/02/2021 |
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Manhã |
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Tarde |
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Noite |
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Última atualização em 08/02/2021, 11h32
- publicado
- 08/02/21
- 11h30
Reunião do CONCAM
A reunião dia 11/02/2021, às 16 horas.
Pauta desta reunião:
I. EXPEDIENTE
1. Aprovação da ata da reunião do dia 24/09/2020.
II. ORDEM DO DIA
1. Assunto: Aprovação do orçamento do câmpus e da assistência estudantil.
2. Assunto: Aprovação do calendário acadêmico de 2021.
III. COMUNICAÇÕES DO PRESIDENTE E CONSELHEIROS
IV. ITENS DE PAUTA PARA A PRÓXIMA REUNIÃO
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Última atualização em 08/02/2021, 09h43
- publicado
- 08/02/21
- 09h41
Reunião sobre Atividades Complementares ADS
Caros Alunos do ADS,
No dia 8/2/2021, teremos duas lives sobre Atividades Complementares, a saber:
das 20h às 21h: alunos do 4º, 5º e 6º semestres e formandos
das 21h às 22h: alunos do 2º e 3º semestres
Link da live: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/joel-dias-saade
Prof. Joel Saade
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Última atualização em 08/02/2021, 08h40
- publicado
- 08/02/21
- 08h38
Nota de pesar
O IFSP-câmpus Guarulhos informa, com pesar, que faleceu em 03/02/2021 o Sra. Elenita Vera Lucia da Silva Lopes, mãe do servidor Rossellinney Richardson Lopes.
O Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Guarulhos lamenta e se solidariza aos familiares e amigos.
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Última atualização em 04/02/2021, 13h41
- publicado
- 04/02/21
- 13h41
Resultado Final - Projetos de Extensão 2021
Inscrições para a seleção de Projetos de Extensão com concessão de bolsa discente, referentes ao ano letivo de 2021.
SUAP (https://suap.ifsp.edu.br/projetos/editais_abertos/).
Poderão submeter projetos de extensão os servidores (docente ou técnico administrativo) ativos do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo Câmpus Guarulhos.
Mais informações entre em contato e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
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Última atualização em 01/04/2021, 10h04
- publicado
- 04/02/21
- 11h10
Manifestação de interesse - Entrega de Lanches Secos
"O câmpus Guarulhos do IFSP está fornecendo lanches secos MENSALMENTE aos estudantes dos cursos técnicos, médio e superior, todos os alunos podem receber independente de curso ou situação financeira. Esta ação tem o propósito, neste momento delicado que todos atravessam que é a pandemia do Novo Corona Vírus - COVID-19, auxiliar nossos estudantes de forma ampliada. Salientamos que esta ação tem caráter temporário enquanto estiverem ativas as medidas de distanciamento social determinadas pelas autoridades governamentais e serão interrompidas após o retorno às atividades letivas presenciais no câmpus.
Esta entrega de merenda seca é diferente da entrega dos kits de alimentação com itens como arroz, feijão, leite em pó, etc. que serão distribuídos especificamente aos alunos em vulnerabilidade que já solicitaram.
Assim, para que o estudante possa receber a merenda seca é necessário o cumprimento de algumas ações todo mês, a saber:
• Preencher o formulário, cujo endereço eletrônico aparece na sequência indicando nome, número do prontuário, e melhor período para a retirada dos lanches (manhã, tarde ou noite), que será presencial:
Endereço eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/1cEuh6qoRbBixfgd85gw_hlA7DHNymak3N8s2rGIYuSU/
• Comparecer ao campus em data a ser divulgada por meio de nosso portal, portando uma bolsa que comporte o transporte de vários conjuntos de lanches, compostos de bolinhos, biscoitos e bebida láctea.
• A divulgação das datas das entregas mensais sempre é divulgada em nosso site.
Serão atendidos todos os estudantes que manifestarem o interesse por meio do preenchimento do formulário, que ficará disponível até 07/02/2021.
A lista de estudantes aptos para retirar será divulgada no dia 09/02/2021.
As datas de retirada dos lanches acontecerão nos dias 11/02/2021 e 12/02/2021.
O calendário de retirada dos lanches, seguirá as recomendações das autoridades no combate a COVID-19 e é importante que o estudante faça a opção pelo melhor período para a retirada dos itens.
Pedimos atenção com o momento que atravessamos e reforçamos que dobrem os cuidados ao sair de casa cuidando da proteção e higiene próprias e dos demais, além de guardar distância segura em todos os momentos.
Os estudantes que se enquadrem em algum grupo de risco da COVID-19 poderão enviar um representante, desde que esteja devidamente indicado no formulário e apresente documento de identificação oficial."
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Última atualização em 03/02/2021, 14h18
- publicado
- 03/02/21
- 14h14
Reunião com os estudantes - Quinta-feira (04/02) às 20h
Pauta da reunião:
- Orçamento do campus e assistência estudantil;
- Proposta de Calendário Escolar;
- Período de Rematrícula;
- Retorno Presencial;
- Recomposição dos Membros do Conselho de Campus;
AO VIVO - https://www.youtube.com/watch?v=ctnQCp8zJDg&feature=youtu.be
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Última atualização em 03/02/2021, 12h28
- publicado
- 02/02/21
- 20h42
Resultado final - Afastamento remunerado para os servidores TAE do IFSP-Campus Guarulhos
CRONOGRAMA:
Período de entrega dos documentos - Inscrição (via SUAP) De 08/02/2021 a 26/02/2021 (19 dias corridos)
Publicação do resultado preliminar 03/03/2021
Prazo para interposição de recursos 04/03/2021 e 05/03/2021 (2 dias úteis)
Publicação do resultado final da pontuação 08/03/2021 (1 dia útil)
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Última atualização em 02/03/2021, 13h48
- publicado
- 28/01/21
- 09h13
Entrega de Kits de Alimentação
GU1810022 | GU1810537 | GU3006778 | GU3009904 |
GU1810049 | GU1810561 | GU3006832 | GU3009921 |
GU1810146 | GU1810596 | GU3006867 | GU301004X |
GU1810154 | GU181060X | GU3006891 | GU3010104 |
GU1810162 | GU1810634 | GU3006913 | GU301021X |
GU1810201 | Gu1810669 | GU3006921 | GU3010414 |
GU1810219 | GU1810723 | GU3006972 | GU3010457 |
GU1810227 | GU181074X | GU3007014 | GU301052X |
GU1810235 | GU3005755 | GU3007073 | GU3010571 |
GU1810243 | GU3005801 | GU3007138 | GU3010619 |
GU181026X | GU3005917 | GU3007171 | GU301066X |
GU1810278 | GU3005941 | GU3007197 | GU3010686 |
GU1810286 | GU300595X | GU3007201 | GU3010694 |
GU1810308 | GU3005976 | GU3007928 | GU3010724 |
GU1810324 | GU3006051 | GU3007944 | GU3010767 |
GU1810375 | GU3006077 | GU3008126 | GU3010864 |
GU1810391 | GU3006123 | GU3008151 | GU3010899 |
GU1810405 | GU3006158 | GU3008177 | GU3010902 |
GU181043X | GU3006166 | GU3008797 | GU3010929 |
GU1810464 | GU3006174 | GU3009009 | GU3010937 |
GU1810481 | GU3006182 | GU3009301 | GU3011089 |
GU1810499 | GU3006191 | GU3009742 | GU3011763 |
GU1810529 | GU3006671 | GU300984X | GU301178X |
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Última atualização em 20/01/2021, 07h37
- publicado
- 20/01/21
- 07h37
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