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Última atualização em Segunda, 28 de Abril de 2025, 09h46

Procedimento para aproveitamento de estudos

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Instituto Federal de Edcucação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Guarulhos, torna público o procedimento para solicitação do aproveitamento de estudos pelos alunos dos cursos superiores e técnicos. 

Para solicitar o aproveitamento leia as instruções e registre seu pedido via SUAP

Preencha o Formulário: "Aproveitamento_Estudos" disponível no link:  https://drive.ifsp.edu.br/s/Telw2fiYl0dDG9n    e anexe a esse requerimento no formato pdf.

Insira o seu contato de e-mail e telefone na descrição do seu requerimento, pois o Campus pode precisar entrar em contato.

Acompanhe o requerimento e o campo observação, para saber a situação em que se encontra.

Acompanhe também o Campo de "Processos Eletrônicos" no SUAP, pois esse requerimento também poderá gerar a abertura de um processo eletrônico. 

Caso o(a) aluno(a) seja menor de idade, por favor, incluir o formulário "Autorização do Responsável", com a assinatura do responsável, disponível no link: https://drive.ifsp.edu.br/s/Telw2fiYl0dDG9n  e cópia do RG do responsável. Nos requerimentos que já possuem formulário próprio para preenchimento, já existe o campo para assinatura do responsável.      

Lembrando que na obrigatoriedade do envio de formulários ou documentos, clique em "Salvar" apenas após a inclusão desses documentos no requerimento. 

Todos os documentos precisam estar no formato pdf, caso não seja possível o envio nesse formato, por favor, enviar o documento via e-mail da Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Campus, disponível no link: https://drive.ifsp.edu.br/s/Telw2fiYl0dDG9n . No e-mail deve ser informado o n.º do requerimento aberto no SUAP. 

Para registrar o requerimento, siga as instruções do link - IFSP - Câmpus Guarulhos - Web Secretaria

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Última atualização em 09/09/2021, 10h17

  • publicado
  • 10/02/21
  • 17h28

Convocação de retirada - Entrega de Lanches Secos

banner kit lan7

Os alunos, que manifestaram interesse e constam na lista abaixo, devem comparecer ao campus nas seguintes datas:

11/02/2021 – Quinta-feira
Ou 12/02/2021 – Sexta-feira

Todos devem portar a carteirinha e uma bolsa grande, para realizar a retirada dos lanches secos.

Pedimos atenção com o momento que atravessamos e reforçamos que dobrem os cuidados ao sair de casa cuidando da proteção e higiene própria e dos demais, além de guardar distância segura em todos os momentos.

Os períodos de entrega serão:

Manhã 10:00 as 12:00
Tarde 14:00 as 16:00
Noite 19:00 as 19:15

Qualquer dúvida, entrar em contato através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Atenciosamente,
Coordenadoria de Apoio ao Ensino

Lista para Retirada de Lanches

Horário \ Dia

11/02/2021 ou 12/02/2021

Manhã

GU1461206

GU3006409

GU3004589

GU3004571

GU3015521

GU1810138

GU3001423

GU3003159

GU3011828

GU3010619

GU1810791

GU1810669

GU3013626

GU3007375

GU3009769

GU3012387

GU3005771

GU1700413

GU3003132

GU3010902

GU3010724

GU3013367

GU3011461

 

GU3006069

GU3008797

GU1162934

 

GU3008592

GU3011038

GU3005348

 

GU3009904

GU3010571

GU3010768

 

GU3006034

GU3006875

GU3010431

 

Tarde

GU3006778

GU3006841

GU301052X

GU3011852

GU3010481

GU3002713

GU300550X

GU3012638

GU3007715

GU1761307

GU1760726

GU3012549

GU3006051

GU1760548

GU3014053

GU3011089

GU3006786

GU3011054

GU3010775

GU2010241

GU1560166

GU3002403

GU3002063

GU300595X

GU3003884

GU3006859

GU3006671

GU3005992

GU3006743

GU3005356

GU3004651

GU301004X

GU1801139

GU301276X

GU3010104

GU3011763

GU3006867

GU3000737

GU3009734

GU3010449

GU3010058

GU3010899

GU3011364

GU3006441

 

GU3008584

GU3005755

GU1561626

GU3015467

 

Noite

GU300354X

GU3005801

GU3015122

GU3006026

GU300306X

GU2010291

GU1562037

GU3004295

GU3015408

GU3007791

GU3003892

GU3002519

GU1810707

GU1800736

 

GU1760734

GU3010686

 

GU3008401

GU3006003

 

GU301021X

GU3005917

 

GU3003639

GU3015441

 

GU3007197

GU180054X

 

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Última atualização em 08/02/2021, 11h32

  • publicado
  • 08/02/21
  • 11h30

Reunião do CONCAM

banner concam 21

A reunião dia 11/02/2021, às 16 horas.

Pauta desta reunião:

I. EXPEDIENTE
   1. Aprovação da ata da reunião do dia 24/09/2020.
II. ORDEM DO DIA
   1. Assunto: Aprovação do orçamento do câmpus e da assistência estudantil.
   2. Assunto: Aprovação do calendário acadêmico de 2021.
III. COMUNICAÇÕES DO PRESIDENTE E CONSELHEIROS
IV. ITENS DE PAUTA PARA A PRÓXIMA REUNIÃO

Reunião do CONCAM - YouTube

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Última atualização em 08/02/2021, 09h43

  • publicado
  • 08/02/21
  • 09h41

Reunião sobre Atividades Complementares ADS

banner ati com ads

Caros Alunos do ADS,

No dia 8/2/2021, teremos duas lives sobre Atividades Complementares, a saber:
das 20h às 21h: alunos do 4º, 5º e 6º semestres e formandos
das 21h às 22h: alunos do 2º e 3º semestres
Link da live: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/joel-dias-saade

Prof. Joel Saade

 

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Última atualização em 08/02/2021, 08h40

  • publicado
  • 08/02/21
  • 08h38

Nota de pesar

O IFSP-câmpus Guarulhos informa, com pesar, que faleceu em 03/02/2021 o Sra. Elenita Vera Lucia da Silva Lopes, mãe do servidor Rossellinney Richardson Lopes.

O Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Guarulhos lamenta e se solidariza aos familiares e amigos.

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Última atualização em 04/02/2021, 13h41

  • publicado
  • 04/02/21
  • 13h41

Resultado Final - Projetos de Extensão 2021

banner pro ext21

Inscrições para a seleção de Projetos de Extensão com concessão de bolsa discente, referentes ao ano letivo de 2021.
SUAP (https://suap.ifsp.edu.br/projetos/editais_abertos/).
Poderão submeter projetos de extensão os servidores (docente ou técnico administrativo) ativos do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo Câmpus Guarulhos.
Mais informações entre em contato e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

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Última atualização em 01/04/2021, 10h04

  • publicado
  • 04/02/21
  • 11h10

Manifestação de interesse - Entrega de Lanches Secos

banner man ali

"O câmpus Guarulhos do IFSP está fornecendo lanches secos MENSALMENTE aos estudantes dos cursos técnicos, médio e superior, todos os alunos podem receber independente de curso ou situação financeira. Esta ação tem o propósito, neste momento delicado que todos atravessam que é a pandemia do Novo Corona Vírus - COVID-19, auxiliar nossos estudantes de forma ampliada. Salientamos que esta ação tem caráter temporário enquanto estiverem ativas as medidas de distanciamento social determinadas pelas autoridades governamentais e serão interrompidas após o retorno às atividades letivas presenciais no câmpus.

Esta entrega de merenda seca é diferente da entrega dos kits de alimentação com itens como arroz, feijão, leite em pó, etc. que serão distribuídos especificamente aos alunos em vulnerabilidade que já solicitaram.

Assim, para que o estudante possa receber a merenda seca é necessário o cumprimento de algumas ações todo mês, a saber:

• Preencher o formulário, cujo endereço eletrônico aparece na sequência indicando nome, número do prontuário, e melhor período para a retirada dos lanches (manhã, tarde ou noite), que será presencial:
Endereço eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/1cEuh6qoRbBixfgd85gw_hlA7DHNymak3N8s2rGIYuSU/

• Comparecer ao campus em data a ser divulgada por meio de nosso portal, portando uma bolsa que comporte o transporte de vários conjuntos de lanches, compostos de bolinhos, biscoitos e bebida láctea.

• A divulgação das datas das entregas mensais sempre é divulgada em nosso site.

Serão atendidos todos os estudantes que manifestarem o interesse por meio do preenchimento do formulário, que ficará disponível até 07/02/2021.

A lista de estudantes aptos para retirar será divulgada no dia 09/02/2021.

As datas de retirada dos lanches acontecerão nos dias 11/02/2021 e 12/02/2021.

O calendário de retirada dos lanches, seguirá as recomendações das autoridades no combate a COVID-19 e é importante que o estudante faça a opção pelo melhor período para a retirada dos itens.

Pedimos atenção com o momento que atravessamos e reforçamos que dobrem os cuidados ao sair de casa cuidando da proteção e higiene próprias e dos demais, além de guardar distância segura em todos os momentos.

Os estudantes que se enquadrem em algum grupo de risco da COVID-19 poderão enviar um representante, desde que esteja devidamente indicado no formulário e apresente documento de identificação oficial."

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Última atualização em 03/02/2021, 14h18

  • publicado
  • 03/02/21
  • 14h14

Reunião com os estudantes - Quinta-feira (04/02) às 20h

banner reu est

Pauta da reunião:
- Orçamento do campus e assistência estudantil;
- Proposta de Calendário Escolar;
- Período de Rematrícula;
- Retorno Presencial;
- Recomposição dos Membros do Conselho de Campus;

AO VIVO - https://www.youtube.com/watch?v=ctnQCp8zJDg&feature=youtu.be

 

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Última atualização em 03/02/2021, 12h28

  • publicado
  • 02/02/21
  • 20h42

Resultado final - Afastamento remunerado para os servidores TAE do IFSP-Campus Guarulhos

banner pro pos2

CRONOGRAMA:

Período de entrega dos documentos - Inscrição (via SUAP) De 08/02/2021 a 26/02/2021 (19 dias corridos)

Publicação do resultado preliminar 03/03/2021

Prazo para interposição de recursos 04/03/2021 e 05/03/2021 (2 dias úteis)

Publicação do resultado final da pontuação 08/03/2021 (1 dia útil)

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Última atualização em 02/03/2021, 13h48

  • publicado
  • 28/01/21
  • 09h13

Entrega de Kits de Alimentação

banner kit ali4

Os alunos dos cursos técnicos integrados e concomitantes que manifestaram interesse em receber os kits de alimentos por meio de questionário em junho, deverão vir retirá-los no câmpus entre os dias 25 e 26/01 nos seguintes horários:
- Manhã: 10h até 12h
- Tarde: 14h até 16h
- Noite: 19h até 19:30h.
 
Seguem algumas orientações para o recebimento:
- Trazer caneta própria para assinatura do termo de recebimento (para evitar compartilhamento)
- Aqueles que preferirem poderão entrar de carro dentro do câmpus mediante apresentação da carteirinha e poderão permanecer apenas para a retirada dos alimentos
- Cada kit tem em média 15kg, e cada aluno receberá 2 kits, equivalentes a 2 meses de aula. 
 
O kit só poderá ser retirado mediante apresentação da carteirinha e assinatura de termo de recebimento (os alunos menores de idade deverão ser representados por responsável) e utilização de máscara de proteção.
 
Seguem prontuários dos alunos aptos para retirada:
 
GU1810022 GU1810537 GU3006778 GU3009904
GU1810049 GU1810561 GU3006832 GU3009921
GU1810146 GU1810596 GU3006867 GU301004X
GU1810154 GU181060X GU3006891 GU3010104
GU1810162 GU1810634 GU3006913 GU301021X
GU1810201 Gu1810669 GU3006921 GU3010414
GU1810219 GU1810723 GU3006972 GU3010457
GU1810227 GU181074X GU3007014 GU301052X
GU1810235 GU3005755 GU3007073 GU3010571
GU1810243 GU3005801 GU3007138 GU3010619
GU181026X GU3005917 GU3007171 GU301066X
GU1810278 GU3005941 GU3007197 GU3010686
GU1810286 GU300595X GU3007201 GU3010694
GU1810308 GU3005976 GU3007928 GU3010724
GU1810324 GU3006051 GU3007944 GU3010767
GU1810375 GU3006077 GU3008126 GU3010864
GU1810391 GU3006123 GU3008151 GU3010899
GU1810405 GU3006158 GU3008177 GU3010902
GU181043X GU3006166 GU3008797 GU3010929
GU1810464 GU3006174 GU3009009 GU3010937
GU1810481 GU3006182 GU3009301 GU3011089
GU1810499 GU3006191 GU3009742 GU3011763
GU1810529 GU3006671 GU300984X GU301178X

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Última atualização em 20/01/2021, 07h37

  • publicado
  • 20/01/21
  • 07h37
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