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Resultado - Bolsa Extensão - Seleção de bolsistas
Período de inscrição: 15/02/2022 a 20/02/2022
Enviar para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. os documentos abaixo relacionados:
a) Declaração Negativa de Vínculo Empregatício;
b) Formulário de inscrição preenchido;
Projetos:
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Última atualização em 24/02/2022, 13h05
- publicado
- 15/02/22
- 13h43
Processo eleitoral para composição do Colegiado do curso de Tecnologia em Automação Industrial - RESULTADO FINAL
CRONOGRAMA
Calendário Eleitoral | |
Publicação do edital | 14/02/2022 |
Inscrições (Candidatura) | 15/02 a 19/02/2022 |
Publicação das inscrições deferidas | 21/02 a 22/02/2022 |
Interposição de recursos | 23/02/2022 |
Respostas aos recursos | 24/02/2022 |
Publicação das candidaturas homologadas | 25/02/2022 |
Período de Campanha Eleitoral | 03/03 a 08/03/2022 |
Votação | 09/03 a 10/03/2022 |
Publicação do resultado preliminar | 11/03/2022 |
Interposição de recursos | 12/03 a 14/03/2022 |
Publicação do Resultado Final (Candidaturas Homologadas) | 15/03/2022 |
Encaminhamento a Direção-geral | 16/03/2022 |
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Última atualização em 15/03/2022, 10h49
- publicado
- 14/02/22
- 09h43
Processo eleitoral para composição do colegiado do curso de engenharia de controle e automação - RESULTADO FINAL
CRONOGRAMA
Calendário Eleitoral | |
Publicação do edital | 14/02/2022 |
nscrições (Candidatura) | 15/02 a 19/02/2022 |
Publicação das inscrições deferidas | 21/02 a 22/02/2022 |
Interposição de recursos | 23/02/2022 |
Respostas aos recursos | 24/02/2022 |
Publicação das candidaturas homologadas | 25/02/2022 |
Período de Campanha Eleitoral | 03/03 a 08/03/2022 |
Votação | 09/03 a 10/03/2022 |
Publicação do resultado preliminar | 11/03/2022 |
Interposição de recursos | 12/03 a 14/03/2022 |
Publicação do Resultado Final (Candidaturas Homologadas) | 15/03/2022 |
Encaminhamento a Direção-geral | 16/03/2022 |
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Última atualização em 15/03/2022, 16h01
- publicado
- 14/02/22
- 09h34
Comunicado aos alunos do ADS
As Atividades Complementares devem ser submetidas pelo AVA/Moodle. Para tanto, os alunos devem estar cadastrados na disciplina "ADS - Atividades Complementares". Para se cadastrar, envie email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. informando o nome completo e a matrícula (prontuário).
Prof. Joel Saade
Para mais informações assista o video:
Live - Atividades Complementares ADS - YouTube
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Última atualização em 10/02/2022, 10h33
- publicado
- 10/02/22
- 10h33
PREGÃO ELETRÔNICO
Torna-se público que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – campus Guarulhos, por meio da coordenadoria de licitações e contratos , sediado a Av. Salgado Filho, 3501 – Vila Rio de Janeiro – Guarulhos – São Paulo – cep 07115-000, realizará licitação na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, com critério de julgamento menor preço por item, sob a forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço global, nos termos da Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, do Decreto 9.507, de 21 de setembro de 2018, do Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, das Instruções Normativas SEGES/MP nº 05, de 26 de maio de 2017 e nº 03, de 26 de abril de 2018 e da Instrução Normativa SLTI/MP nº 01, de 19 de janeiro de 2010, da Lei Complementar n° 123, de 14 de dezembro de 2006, da Lei nº 11.488, de 15 de junho de 2007, do Decreto n° 8.538, de 06 de outubro de 2015, aplicando se, subsidiariamente, a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e as exigências estabelecidas neste Edital.
COMUNICADO DE ALTERAÇÃO (atualizado em 18/02/2022)
O Edital 02.348/2022 e seus anexos foram corrigidos, em virtude de mudança do valor de referência e data do certame . O edital estará disponível no comprasnet à partir de 21/02/2022.
Pregão 02.348/2022 - UASG 158154
Data da sessão: 07/03/2022
Horário: 10:00hs
Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br.
1. DO OBJETO: Contratação de empresa especializada para instalação de aparelhos de ar-condicionado, com fornecimento de todos os materiais, insumos, inclusive elétricos, e mão de obra necessários à execução dos serviços e o pleno funcionamento dos aparelhos após a instalação, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no termo de referencia.
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Última atualização em 18/02/2022, 14h09
- publicado
- 10/02/22
- 10h13
Comunicado Importante
Nossos telefones estão temporariamente indisponíveis e sem previsão de retorno
Os contatos podem ser realizados por e-mail
Diretor Geral do Câmpus Guarulhos:
Prof. Ricardo Agostinho de Rezende Junior
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DAA - Diretoria Adjunta de Administração
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DAE - Diretoria Adjunto Educacional
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Coordenadores de Cursos
Automação Industrial (Cursos técnicos)
Prof. Rodrigo Sislian
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Automação Industrial (Cursos superiores)
Prof. Alexandre dos Santos Ribeiro
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Engenharia de Controle e Automação
Prof. Mauro Villa D Alva
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Informática (Cursos técnicos)
Prof. Robson Ferreira Lopes
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Informática (Cursos superiores)
Prof. Joel Dias Saade
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Matemática (Cursos superiores)
Prof. César Ricardo Peon Martins
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Mecatrônica (Ensino Médio Integrado)
Prof. Nemuel Geraldo da Silva
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Coordenadoria de Pesquisa e Inovação
Thiago Schumacher Barcelos
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CDI – Coordenadoria de Apoio à Direção
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CBI – Coordenadoria de Biblioteca
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CCF – Coordenadoria de Contabilidade e Finanças
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CLT – Coordenadoria de Licitações e Contratos
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CAE - Coordenadoria de Apoio ao Ensino
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CAP - Coordenadoria de Almoxarifado, Patrimônio e Manutenção
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CEX - Coordenadoria de Extensão
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CGP - Coordenadoria de Gestão de Pessoas
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CRA - Coordenadoria de Registros Acadêmicos (Secretaria)
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CSP - Coordenadoria Sociopedagógica
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CTI - Coordenadoria de Tecnologia da Informação
E-mail para solicitações (Prazos e Procedimentos): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
E-mail para contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
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Última atualização em 10/02/2022, 09h56
- publicado
- 10/02/22
- 09h03
Resultado - Afastamento qualificação dos técnico administrativos - 1º semestre/2022
O edital trata do afastamento remunerado para participação em programa de pós-graduação stricto sensu para os servidores técnicos administrativos de Guarulhos.
CRONOGRAMA:
Período de entrega dos documentos - Inscrição (via SUAP) De 14/02/2022 a 04/03/2022 (19 dias corridos)
Publicação do resultado preliminar 10/03/2022 (6 dias corridos)
Prazo para interposição de recursos 11/03/2022 e 14/03/2021 (2 dias úteis)
Publicação do resultado final da pontuação 15/03/2022 (1 dia útil)
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Última atualização em 07/03/2022, 15h58
- publicado
- 09/02/22
- 10h33
Oficinas 4.0/2023 — Inscrição no Processo Seletivo de Bolsistas
A Comissão Organizadora do projeto Oficinas 4.0 do Câmpus Guarulhos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo torna pública a abertura do processo de seleção de bolsistas para a execução de projeto (elaborado e desenvolvido por professores do Grupo SUMMUS - Grupo de Pesquisa em Educação e Tecnologia do IFSP - Guarulhos), em que serão concedidas cinco cotas de bolsas para alunos regulares do IFSP Guarulhos — três destas para estudantes do Ensino Técnico (Integrado ou Concomitante) e duas para estudantes de graduação. Confira o cronograma:
Etapas |
Datas |
Inscrições |
De 23/01/2023 às 23h59min de 06/02/2023 |
Divulgação do resultado preliminar da 1ª etapa de seleção |
07/02/2023 |
Período de interposição de recurso relativa à 1ª etapa |
08/02/2023 |
Divulgação do resultado da 1° etapa, após recurso |
09/02/2023 |
Segunda etapa (entrevistas) |
De 10 a 13/02/2023 |
Divulgação de resultado final |
14/02/2023 |
Início estimado do projeto (Período de execução: 10 meses) |
A partir de 01/03/2023 |
Para inscrições e mais detalhes acessar:
A seguir link dos vídeos dos projetos desenvolvidos nas edições 2021 e 2022 das Oficinas 4.0:
• Projeto 1 “Smart Truck”
https://www.youtube.com/watch?v=Z2YMRCxNf5g
• Projeto 2 “Sistema de monitoramento remoto de pontes e viadutos”
https://www.youtube.com/watch?v=RoUOxERbccM
• Projeto 3 “Calçado Inteligente”
https://www.youtube.com/watch?v=4ooRXi9RapY
• Projeto 4 “OMINKIT”
https://www.youtube.com/watch?v=ak8w1bS7h0c
• Projeto 5 “Calçado Inteligente”
https://www.youtube.com/watch?v=htqbSIN1tzQ
• Projeto 6 “Sistema de identificação de falhas em rolamentos”
https://www.youtube.com/watch?v=EnXYAsiBBw8
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Última atualização em 23/01/2023, 20h01
- publicado
- 09/02/22
- 09h40
AUTORIZADOS PARA O USO DOS ESPAÇOS DO IFSP GUARULHOS PARA ATIVIDADES ACADÊMICAS - 16 A 25/02/2022
Comunicamos que, a partir de 16/02/2022, o Câmpus Guarulhos do IFSP estará aberto para realização de atividades, desde que atendidas as condições estabelecidas pela PORTARIA NORMATIVA N.º 37/2022 - RET/IFSP, de 29 de janeiro de 2022 que condiciona o acesso ao câmpus mediante apresentação de comprovação de que o estudante está em dia com o esquema vacinal para Covid-19, ou apresente teste RT-PCR ou teste de antígenos negativos para Covid-19 com data de realização inferior à 72h (da coleta).
Os horários de abertura do campus serão:
- manhã das 7h15min às 12h;
- tarde das 13h15min às 18h;
- noite das 19h às 22h.
Com relação aos horários de troca de período, todos deverão deixar o câmpus para que o serviço de limpeza seja executado nas áreas de uso comum.
Os estudantes que utilizarão as instalações físicas do câmpus deverão preencher a MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE USO DOS ESPAÇOS DO IFSP GUARULHOS PARA ATIVIDADES ACADÊMICAS no endereço https://forms.gle/Giu2KUY7CjnbXTAB8, para reserva de espaço de estudos em salas de aulas ou de uso de computadores nos laboratórios de informática do câmpus.
○ Solicitações de reserva para o período de 16 a 25/02 serão realizadas até segunda-feira, 14/02; o resultado será divulgado na terça-feira, 15/02/2022.
○ Será autorizado o acesso ao câmpus apenas aos estudantes que cumpriram o disposto na PORTARIA NORMATIVA N.º 37/2022 - veja mais informações em http://gru.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article.html?id=1680.
○ Este procedimento tem o objetivo de garantir a ocupação dos espaços físicos dentro dos limites estabelecidos pelos protocolos de biossegurança e sanitários do IFSP.
○ A reserva será válida para os dias 16,17,18, 21, 22, 23, 24 e 25/02 quando o estudante tiver a solicitação atendida.
○ Não se dirijam ao câmpus antes de consultarem a lista dos pedidos deferidos.
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Última atualização em 15/02/2022, 16h15
- publicado
- 09/02/22
- 08h43
Reunião com os servidores sobre Atualização PDI
Sala PDI
Quinta-feira, 10 de fevereiro · 11:00 até 12:30
Informações de participação do Google Meet
Link da videochamada: https://meet.google.com/xqq-guio-rps
Sala PDI
Quinta-feira, 10 de fevereiro · 15:00 até 16:30
Informações de participação do Google Meet
Link da videochamada: https://meet.google.com/pvs-itwt-por
Pauta:
Conceito sobre o PDI
Uso da plataforma Nilo Peçanha
Dados do Campus Guarulhos
Motivação no ajuste do PDI
Propostas iniciais
Questionário
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Última atualização em 09/02/2022, 08h07
- publicado
- 09/02/22
- 08h07
Redes Sociais