Retificação Rematrícula 1º Semestre de 2024

Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 11h46

banners ret 2024

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Guarulhos, informa que está aberto o período de retificação da rematrícula para os cursos superiores, pós-graduação, técnicos concomitante/subsequente.

O aluno deverá acessar o SUAP e verificar se está matriculado em todas as disciplinas que deseja cursar no 1º semestre de 2024.

Caso tenha algum erro ou deseje fazer alguma alteração, o aluno deverá solicitar no período de 30/01/2024 a 09/02/2024 por meio do módulo de requerimento do SUAP, anexando o formulário de rematrícula devidamente preenchido

Requerimento de rematricula

Grades Horárias

Tutorial para abertura de requerimentos SUAP - http://gru.ifsp.edu.br/index.php/websecretaria.html