Retificação Rematrícula 1º Semestre de 2023

Última atualização em Terça, 17 de Janeiro de 2023, 10h13

banner ret rem 23 1

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Guarulhos, informa que está aberto o período de retificação da rematrícula para os cursos superiores, pós-graduação, técnicos concomitante/subsequente.

O aluno deverá acessar o SUAP e verificar se está matriculado em todas as disciplinas que deseja cursar no 1º semestre de 2023.

Caso tenha algum erro ou deseje fazer alguma alteração, o aluno deverá solicitar no período de 16/01/2023 a 31/01/2023 por meio do módulo de requerimento do SUAP, anexando o formulário de rematrícula devidamente preenchido

Durante esse período, é possível fazer os seguintes procedimentos:
-Rematrícula fora de prazo;
-Inclusão de disciplinas;
-Exclusão de disciplinas.

Tutorial para abertura de requerimentos SUAP - http://gru.ifsp.edu.br/index.php/websecretaria.html

Qualquer dúvida sobre o procedimento de retificação da rematrícula, entre em contato com o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..