Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Inscrições abertas para Seleção de estudante para estágio na empresa Scopus Tecnologia

• Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 19h47
  • Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 19h48

banner estagio

Alunos regularmente matriculados nos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Automação Industrial e habilitados para realização de Trabalhos de Conclusão de Curso.

Inscrições 16/08 a 23/08/2017, nos seguintes horários: de segunda-feira a sexta-feira das 09h00 às 19h00

Preencher o Formulário de Inscrição
Trazer cópia do RG e CPF dos alunos
Anexar o Projeto sintético conforme Anexo I do edital.

Os projetos propostos deverão ser desenvolvidos por uma equipe formada por dois estudantes, sendo obrigatória que dela participem um estudante do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e um estudante do curso de Tecnologia em Automação Industrial do IFSP e um professor orientador.