Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Resultado preliminar: Programa de Auxílio Permanência (PAP) 2025 - Edital n.º 6/2025 - DRG/GRU/IFSP - Etapa 2: novas inscrições
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Resultado preliminar: Programa de Auxílio Permanência (PAP) 2025 - Edital n.º 6/2025 - DRG/GRU/IFSP - Etapa 2: novas inscrições

  • Publicado: Quarta, 26 de Fevereiro de 2025, 17h41
  • Última atualização em Sexta, 28 de Março de 2025, 17h58
  • Acessos: 1809

Banner_PAP_2025_Etapa_2.jpg

A Direção Geral do Campus Guarulhos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de são Paulo (IFSP), por meio da Coordenadoria Sociopedagógica (CSP), torna público o Resultado Preliminar das inscrições no Edital GRU.006/2025 - Programa de Auxílio Permanência (PAP) – Etapa 2 – Novas Inscrições.

Os(As) estudantes cujos prontuários estão na lista 1 tiveram sua inscrição deferida por apresentar a documentação completa. Estes(as) deverão aguardar a conclusão da fase de recurso/regularização e a publicação do resultado final. Não responderemos a questionamentos sobre data de pagamento do auxílio.

Os(As) estudantes cujos prontuários estão na lista 2 tiveram sua inscrição indeferida e foi verificada como pendente de regularização por apresentar documentação incompleta, inválida ou por apresentar divergências em relação ao cadastrado no SUAP. Estes(as) deverão, sem falta, efetuar a regularização de sua inscrição, conforme descrito no item “13 DOS RECURSOS” do Edital, via SUAP, de 28/03 até as 23h59 de 01/04/2025, sanando as pendências anotadas no SUAP, conforme os seguintes passos:

  • Menu ATIVIDADES ESTUDANTIS > SERVIÇO SOCIAL > PROGRAMAS > INSCRIÇÕES > COLUNA OPÇÕES > DOCUMENTAÇÃO DO ALUNO

Na página de “DOCUMENTAÇÃO DA INSCRIÇÃO”, no campo “JUSTIFICATIVA”, verificar o status dos documentos.

O envio da documentação listada no item 7 do Edital GRU.006/2025 e seus subitens deve ser estritamente seguido e enviados no SUAP, conforme o seguinte caminho: no campo "Opções", clicar em "Documentação do Aluno" e, em seguida, clicar em "Adicionar Documento". Ficar atento ao enviar documento no SUAP. Enviar de acordo com o membro da família cadastrado. Não aceitaremos documentos enviados por e-mail.

Os(As) estudantes cujos prontuários estão na lista 3 tiveram sua inscrição desclassificada por terem feito inscrição fora da etapa correta, por não estarem matriculados em cursos atendidos pelo Edital ou por estarem em desacordo com o Edital n.º 6/2025 - DRG/GRU/IFSP e Resolução 41/205, Art. 26 § 2º, aprovada pelo Conselho Superior do IFSP.

Documentos: 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página