Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Comunicado sobre Reposição de Aulas e Sábados Letivos

Comunicado sobre Reposição de Aulas e Sábados Letivos

• Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2024, 10h59
  • Última atualização em Sexta, 02 de Agosto de 2024, 11h10
  • Acessos: 330

Comunicamos aos responsáveis pelos alunos do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio que as aulas de reposição do período de suspensão do calendário, devido à greve, tiveram início nesta semana (27/07/2024).

Além das reposições que ocorrerão nos horários vagos da grade horária de cada curso, para atendimento à legislação vigente referente ao cumprimento dos dias letivos, o novo calendário prevê aulas aos sábados.

Sendo assim, reforçamos que as aulas aos sábados seguirão as orientações da Instrução Normativa n.º 1/2024 e Instrução Normativa n.º 2/2024, Ofício n.º 90/2024 - Pró-Reitoria de Ensino, sendo ministradas normalmente, com contabilização da presença dos estudantes

Caso o estudante não possa frequentar a atividade de reposição, deverá apresentar comprovação que justifique a ausência às aulas. Ressaltamos que serão aceitos apenas atestados de trabalho. A entrega dos documentos comprobatórios deverá ser feita pelo SUAP, no módulo de requerimento (justificativa/compensação e abono de faltas), direcionada às coordenações de curso.

Os estudantes serão previamente informados pelos docentes e coordenações dos cursos sobre o horário e o dia em que as reposições irão ocorrer. Para saber o horário das aulas de reposição de cada turma, solicitamos consultar a página da Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) no site do campus.

Leia o comunicado na íntegra a seguir:

Comunicado n.º 7/2024 - CSP-GRU/DAE-GRU/DRG/GRU/IFSP

Confira os documentos abaixo:

INSTRUÇÕES NORMATIVAS N.º 1/2024 e 2/2024 - PRE-RET/RET/IFSP

OFÍCIO N.º 90/2024 - PRE-RET/RET/IFSP