Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Atividades complementares para estudantes do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas matriz 2013

• Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2024, 08h45
  • Última atualização em Quinta, 25 de Julho de 2024, 08h46
Atividades Complementares ADS

Está aberto o período de submissão dos relatórios das atividades complementares para os estudantes do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas matriculados na matriz de 2013. O prazo vai até as 23h59 do dia 09 de agosto. Não haverá prorrogação do prazo.

Os relatórios das atividades complementares devem ser assinados digitalmente e serem submetidos somente no AVA/Moodle das Atividades Complementares. Relatórios enviados via SUAP serão indeferidos.

O estudante que estiver sem acesso ao componente Atividades Complementares precisa mandar o nome completo, prontuário e cpf para o coordenador do curso por e-mail para fazer a sua inclusão no componente (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..br).