Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Câmpus Guarulhos realiza cerimônia de entrega de certificados aos concluintes do programa Qualifica Mais

• Publicado: Quarta, 09 de Novembro de 2022, 20h49
  • Última atualização em Quinta, 10 de Novembro de 2022, 18h43
  • Acessos: 1059

Aconteceu na última sexta-feira (04/11) a cerimônia de entrega dos certificados dos alunos que concluíram os cursos de Microempreendedor Individual (Progredir) e de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis (Energif), ambos do programa Qualifica Mais, do Ministério da Educação em parceria com o Ministério da Cidadania, os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) gerenciados pela Prefeitura de Guarulhos e o Câmpus Guarulhos do IFSP. Participaram da mesa o Diretor Geral do Câmpus Guarulhos, Ricardo Agostinho de Azevedo Junior, o Coordenador do programa Qualifica Mais do Câmpus Guarulhos Paulo Cesar Guardiola, o Diretor do CRAS Sítio dos Morros Alexandre Ferreira de Magalhães e representando o corpo docente do projeto o professor Sérgio da Silva.
Todos os participantes da mesa ressaltaram em seus discursos a importancia da Educação na busca de melhores oportunidades na vida profissional e agradeceram ao empenho dos alunos que chegaram até o final do curso. A equipe do programa Qualifica Mais parabeniza e deseja sucesso a todos os alunos e alunas que concluíram o curso e que continuem estudando a fim de se prepararem melhor para o concorrido mundo do trabalho.

Confira algumas imagens da cerimônia:

1 - Alexandre Ferreira de Magalhães (CRAS), Paulo Cesar Guardiola (Coordenador), Ricardo Agostinho de Rezende Junior (Diretor Geral) e Sérgio da Silva (Docente do projeto). Foto: Andreia Moura Casagrande

2 - Alexandre Ferreira de Magalhães, Sérgio da Silva, aluno do Progredir e  Paulo Cesar Guardiola. Foto: Andreia Moura Casagrande

3 - Alexandre Ferreira de Magalhães, Sérgio da Silva, aluno do Energif e  Paulo Cesar Guardiola. Foto: Andreia Moura Casagrande

4 - Participantes do projeto. Foto: Rafael de Souza Ramalhaes Feitosa