Últimas notícias
Comunicado importante - Atendimento da Extensão
Excepcionalmente no período de 03 à 07/02/2020 o atendimento na CEX (Coordenadoria de Extensão) será das 07h30 às 12h30
Dúvidas, favor enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Registrado em: Últimas notícias
Última atualização em 29/01/2020, 10h19
- publicado
- 29/01/20
- 10h17
Convocação para Matricula - Sisu 2020: 5ª Chamada
Matrícula dia 19/03/2020 (quinta-feira) ou 20/03/2020 (sexta-feira) - VIA EMAIL.
Matrícula dia 10/03/2020 (terça-feira) ou 11/03/2020 (quarta-feira) das 08:30h às 11h e 16h às 19h.
Matrícula dia 02/03/2020 (segunda-feira) ou 03/03/2020 das 08:30h às 11h e 16h às 19h, na sala B08
Confira aqui a escala de matrículas para os candidatos convocados para a chamada regular.
O IFSP divulga a escala para realização das matrículas dos candidatos convocados para a chamada regular do primeiro semestre do Sisu 2020. As matrículas serão realizadas de 30 de janeiro a 04 de fevereiro.
O candidato convocado pode acessar aqui os formulários de matrícula e trazer os documentos preenchidos. O preenchiemento antecipado dos formulários é opcional.
A listagem dos candidatos convocados está disponível na página: https://sisu.mec.gov.br .
Para concorrer a uma das 5.200 vagas ofertadas pelo IFSP por meio Sisu, para ingresso no 1º semestre de 2020, o candidato deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019 e ter obtido nota diferente de zero na redação. As inscrições devem ser feitas de 21 a 26 de janeiro, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.
Todas as normas e o cronograma completo podem ser conferidos no edital publicado pela Secretaria de Educação Superior (Sesu), do Ministério da Educação (MEC), no portal sisu.mec.gov.br. A seleção, a classificação e a convocação dos candidatos serão realizadas pelo MEC, por meio do Sisu. Caberá ao IFSP somente a realização das matrículas dos convocados.
As 5.200 vagas ofertadas são distribuídas em 32 câmpus: Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jacareí, Matão, Piracicaba, Pirituba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São Paulo, São Roque, Sertãozinho, Sorocaba, Suzano e Votuporanga.
Veja a relação dos cursos ofertados pelos câmpus no Edital simplificado 832/2019.
Edital_N37_Lista-de-Espera-SISU_1_2020.pdf NOVO
Convocação 2ª Chamada e Lista de Espera - Processo 2020-1 NOVO
Errata nº02 - Documentos para matrícula PCD NOVO
Escala de matrículas NOVO
Escala de matrículas Retificação - Câmpus Presidente Epitácio SUSPENSA
Escala de matrículas SUSPENSA
Registrado em: Últimas notícias
Última atualização em 18/03/2020, 17h39
- publicado
- 28/01/20
- 15h37
Comunicado: Devolução dos livros didáticos
Comunicamos aos alunos e responsáveis que os livros didáticos utilizados em 2019 pelos 1º, 2º e 3º anos dos cursos integrados deverão ser devolvidos na Coordenadoria Sociopedagógica (sala G12) até o dia 07/02/2020.
Desejamos um ótimo ano letivo a todos!
Coordenadoria Sociopedagógica
Registrado em: Últimas notícias
Última atualização em 28/01/2020, 13h44
- publicado
- 28/01/20
- 13h44
Aviso de Licitação - Relançamento
Pregão eletrônico 2.348/2020
Data 31/01/2020 às 09hrs
Concessão de espaço físico para instalação de restaurante e cantina.
Mais informações contate a Coordenadoria de Licitações e Contratos
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - Telefone: (11)2304-4259
Instituto Federal de São Paulo - Campus Guarulhos
Avenida Salgado Filho, 3501 - Guarulhos/SP
Registrado em: Últimas notícias
Última atualização em 22/01/2020, 13h36
- publicado
- 21/01/20
- 11h15
Comunicado Importante - Secretaria
O atendimento da secretaria será das 11h às 14h de 13/01/2020 à 16/01/2020
Registrado em: Últimas notícias
Última atualização em 13/01/2020, 08h57
- publicado
- 13/01/20
- 08h57
Convocação para prova didático pedagógica - Processo Seletivo - Professor Substituto Matemática
INSCRIÇÕES PRORROGADAS IFSP-GUARULHOS
DE 08/01 A 23/01/2020
Das 08h às 14h (SEGUNDA À SEXTA - SOMENTE DIAS ÚTEIS)
CGP - Coordenadoria de Gestão de Pessoas - Prédio C, Sala C-06
Publicado 10/02/2020 às 07h03
Publicado 05/02/2020 às 13h45
Publicado 29/01/2020 às 09h30
Publicado 24/01/2020 às 09h03
Publicado 23/01/2020 às 14h17
Publicado 21/01/2020 às 09h14
Pagamento da inscrição no valor de R$75,00 por Guia de Recolhimento da União
Publicado 10/01/2020 às 15h34
INFORMAÇÕES:
Registrado em: Últimas notícias
Última atualização em 20/10/2020, 15h24
- publicado
- 08/01/20
- 10h29
Colação de grau extemporânea
Prezados(as),
Informamos que será realizado em 10/01/2020 às 11h uma colação de grau em carater extemporâneo.
Os alunos que tenham interesse em participar deverão comparecer na secretaria do Câmpus até o dia 09/01/2020 às 14h munido dos seguintes documentos:
- Certidão de nascimento ou casamento;
- RG (não será aceito CNH);
- Histórico do ensino médio;
Em caso de dúvidas, enviar email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Registrado em: Últimas notícias
Última atualização em 07/01/2020, 13h35
- publicado
- 07/01/20
- 10h55
Rematrícula 1 Semestre de 2020
Caro(a) aluno(a),
A rematrícula dos cursos técnicos, superiores e de pós-graduação, ocorrerá pelo SUAP de 09/01/2020 à 19/01/2020.
Caso você tenha alguma restrição sistema para realização da matrícula, pedimos que imprima e traga pessoalmente o requerimento na secretaria do IFSP dentro deste período.
Registrado em: Últimas notícias
Última atualização em 07/01/2020, 09h45
- publicado
- 06/01/20
- 09h57
Regime de atendimento no Câmpus Guarulhos
Biblioteca - CBI
das 09h às 15h
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Almoxarifado, Patrimônio e Manutenção - CAP
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Apoio ao Ensino - CAE
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Contabilidade e Finanças - CCF
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Licitações e Contratos - CLT
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Extensão - CEX
das 09h30 às 15h30
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Gestão de Pessoas - CGP
das 08h às 14h
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA (Secretaria)
das 08h às 14h
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Serviço Sociopedagógico - CSP
das 09h às 15h
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Tecnologia da Informação - CTI
das 07h às 13h
E-mail para contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Apoio à Direção - CDI
De 06/01/2020 a 17/01/2020: das 09h às 15h;
De 20/01/2020 a 31/01/2020: das 10h às 16h
E-mail para contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Técnicos de Laboratório (Mecânica e Eletrônica)
E-mail para contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Registrado em: Últimas notícias
Última atualização em 08/01/2020, 14h57
- publicado
- 06/01/20
- 09h44
Comunicado n.º 013/2019-GRU/DRG - Horário de Funcionamento do Câmpus no dia 20/12/2019
Excepcionalmente, no dia 20 de dezembro de 2019, a Coordenadoria de Registros Escolares (CRA) atenderá das 08h às 14h, e a Coordenadoria de Extensão (CEX) atenderá das 08h às 19h3Omin. Os demais setores do câmpus não realizarão atendimento ao público externo.
Registrado em: Últimas notícias
Última atualização em 19/12/2019, 15h24
- publicado
- 19/12/19
- 15h22
Redes Sociais