Concurso Cultural de Logotipo GPEE

Última atualização em Quarta, 26 de Maio de 2021, 07h45

banner con gpee

Participantes
O concurso é aberto para a participação de todos os alunos do IFSP Campus Guarulhos.

Características das Propostas
As propostas de logotipos apresentados ao concurso deverão considerar as seguintes definições:
a) Ser original, de autoria própria e sem a utilização de imagens de terceiros. A infração dessa definição implicará em desclassificação.;
b) Não conter assinatura ou sinal que identifique o autor;
c) Ser elaborado, recomendavelmente considerando a proporção 1:1 (quadrado ou circular) com 800 x 800 pixels;
d) Caso o logotipo faça uso da logomarca do Instituto Federal (não obrigatório), considerar as orientações disponíveis em https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/104-comunicacao/242-identidade-visualidentidade-visual
e) Enviar a proposta de logotipo nas versões: colorida e preta e branca;
f) Enviar o logotipo proposto em formato digital no tipo .jpg, .pdf ou .png com resolução mínima de 300 dpi e em formato vetorial com fundo transparente.

Envio das Propostas
O prazo para envio das propostas terá início em 31/05/2021 e será finalizado às 23h59min do dia 20/06/2021.

Premiação
• Um kit de multímetro e alicate amperímetro com bolsa para armazenagem e transporte, equipamentos da marca Exbom (Alicate MD-Y400 e Multímetro MD160)

Para mais informaçõe, leia o regulamento: