Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Chamada pública: IFSP captar doações de equipamentos para uso discente

Última atualização em Quinta, 20 de Maio de 2021, 07h57

banner cha doa dig

A intenção é que os equipamentos captados auxiliem na viabilização de aulas a distância

O IFSP divulga chamada pública com o objetivo de atrair interessados em doar desktops, notebooks e tablets a serem distribuídos e utilizados por estudantes da Instituição, a fim de possibilitar a realização de aulas a distância.

O edital foi pensado como forma de contribuir com a viabilização de novas formas de transmitir os conhecimentos para os alunos. Com a impossibilidade da realização de aulas presenciais devido à pandemia, a modalidade a distância (EAD) surge como alternativa para que as atividades de ensino aconteçam. Porém, devido às condições socioeconômicas, nem todos os alunos possuem equipamentos que garantam a participação nas aulas. A ideia é que as doações auxiliem para que essas aulas se tornem uma realidade.

As propostas de doações serão aceitas durante todo o ano letivo de 2021 e 2022. Os interessados em doar devem preencher, digitalizar e encaminhar o Formulário de Apresentação de Doação (Anexo I), via e-mail, ao endereço do câmpus que intermediar a doação, conforme região de atuação. Os endereços eletrônicos estão disponíveis no Anexo II. O assunto do e-mail deve ser "Doação a discentes".

As informações completas estão disponíveis no documento abaixo.

Edital nº 210/2021

Anexo I - Formulário de Apresentação de Doação

Anexo II - Endereços eletrônicos dos câmpus

registrado em:
Fim do conteúdo da página