Resultado final da Etapa 4: Novas Inscrições do Programa de Auxílio Permanência (PAP) 2024 – Edital n.º GRU.001/2024 e Edital n.º 25/2024

• Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2024, 23h16

Banner PAP 2024 Etapa 4

Os(As) estudantes cujos prontuários estão na lista 1 serão contemplados(as) com o auxílio permanência. Estes(as) deverão aguardar o pagamento do auxílio, o qual será comunicado quando for realizado.
Não responderemos a questionamentos sobre data de pagamento. Os repasses dos auxílios alimentação e transporte serão realizados de acordo com a solicitação discente no ato da inscrição no SUAP, obedecida à legislação vigente.
Os(As) estudantes cujos prontuários estão na lista 2 tiveram sua inscrição deferida e estão em lista de espera. Estes(as) deverão aguardar suplementação orçamentária e acompanhar as publicações na página do IFSP Guarulhos. Caso não sejam contemplados no 2º semestre, deverão fazer mais uma vez o recadastramento no próximo ano letivo, conforme edital.
Os(As) estudantes cujos prontuários estão na lista 3 tiveram sua inscrição indeferida/desclassificada após recurso por não entregarem toda a documentação, por terem feito inscrição fora da etapa correta, por reprovação por frequência no período letivo anterior ou por estarem com matrícula vínculo institucional.

Documentos:

Edital n.º GRU.001/2024 - PAP 2024

Edital n.º 25/2024 - PAP 2024 - altera cronograma e concessão de auxílios do Programa de Auxílio Permanência (PAP)

Anexo I - Declaração de renda

Formulário para solicitação de auxílio transporte

Tutorial de inscrição - PAP 2024

Resultado preliminar