Comunicado: Processo de Rematrícula 2024-2 dos Curso Semestrais

• Última atualização em Segunda, 19 de Agosto de 2024, 14h34

banner rematricula

O processo de rematrícula para o segundo semestre de 2024 será alterado em virtude das modificações que foram necessárias no calendário acadêmico de 2024.

Excepcionalmente, as aulas do segundo semestre começarão na próxima segunda-feira (19/08/2024) - exceto para o curso de Licenciatura em Matemática - devendo os estudantes veteranos dos cursos semestrais conferirem antes das atividades seus horários e locais de aula na página do campus, dentro da área da CAE (http://gru.ifsp.edu.br/index.php/cae-coordenadoria-de-apoio-ao-ensino.html#hor%C3%A1rio-de-aulas-dos-cursos) ou dos cursos.

O controle de frequência será realizado manualmente pelos professores até o final do período de rematrícula para estas turmas, e não estará disponível no SUAP. Caso algum estudante veterano necessite de atestado de matrícula neste período, pedimos para que solicite via e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

O procedimento digital de rematrícula acontecerá na primeira semana de setembro de 2024, entre os dias 1º e 8. Todos os estudantes veteranos deverão acessar o SUAP, dentro do período indicado, para solicitar a rematrícula, indicando as disciplinas que estão cursando (atentando para o nome do professor e para o horário da aula). Após esta semana, a emissão dos comprovantes de matrícula e vínculo fornecido pelo SUAP estarão normalizadas.

É importante ressaltar que há um limite de estudantes por turma e os critérios de desempate para a matrícula serão os que estão vigentes no momento e só serão aplicados após o período de rematrícula.

Em caso de dúvidas, favor procurar a CRA (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou a DAE (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

Leia o Comunicado n.º 23/2024 - DAE-GRU/DRG/GRU/IFSP: