Comunicado: suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais
A Diretoria-Geral do Campus Guarulhos informa a toda comunidade que, em função da não prestação do serviço de limpeza e conservação por empresa terceirizada, o funcionamento administrativo e acadêmico do Campus Guarulhos, entre os dias 05/02/2024 e 16/02/2024, deverá se dar da seguinte maneira:
1. Os docentes deverão realizar atividades de complementação de carga horária e conteúdo, em todas as turmas e cursos, ficando suspensas as atividades presenciais em sala de aula e laboratórios;
2. Deverão ser realizadas de forma remota as atividades administrativas por todos os servidores;
3. As solicitações de justificativas do ponto deverão ser realizadas pelos servidores e abonadas pela chefia imediata;
4. Os servidores em PGD devem seguir os ritos e planos já estabelecidos;
5. Os servidores que não possuírem atividades remotas para serem realizadas neste momento, deverão repor as horas de trabalho no retorno das atividades presenciais em acordo com a chefia imediata.
Destaca-se que os servidores do campus estão trabalhando em todas as medidas legais necessárias para a retomada do serviço de limpeza e conservação.
A comunidade será devidamente avisada sobre todos os procedimentos adotados.
Para contatar os setores do campus Guarulhos acesse o seguinte endereço: https://gru.ifsp.edu.br/index.php/setores.html
Documento:
Comunicado n.º 1/2024: Suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais
Redes Sociais