Resultado - Chamada Pública - Composição de banco de estudantes interessados em receber kits de alimentação
Os estudantes que preencheram o formulário eletrônico manifestando o interesse em receber os kits alimentação devem ler atentamente as informações deste comunicado 05.
Retirada dos kits no dia 16/12/2021. As entregas ocorrerão nos seguintes horários: Manhã: 10h às 12h e Noite: das 19h às 20h30m.
Estes deverão comparecer ao IFSP/GRU munidos de documento de identificação com foto para a retirada.
Os estudantes que preencheram o formulário eletrônico manifestando o interesse em receber os kits alimentação devem ler atentamente as informações deste comunicado 04.
Retirada dos kits nos dias 07/12/2021 e 09/12/2021. As entregas ocorrerão nos seguintes horários: Manhã: 10h às 12h, Tarde: 14h às 16h e Noite: das 19h às 20h30m.
Estes deverão comparecer ao IFSP/GRU munidos de documento de identificação com foto para a retirada.
A inscrição ocorrerá no período de 19/10/2021 à 26/10/2021, por meio do preenchimento integral do formulário eletrônico, disponível em https://limesurvey.ifsp.edu.br/index.php/576575/lang-pt-BR.
No ato da inscrição, o estudante informará seus dados pessoais, econômicos e acadêmicos, além de confirmar a necessidade e interesse em receber os kits de alimentação.
Ao manifestar interesse em participar da ação, o estudante deverá declarar que todas as informações prestadas no questionário são verdadeiras e assumirá a inteira responsabilidade por elas.
O estudante deverá declarar, também, que no eventual atendimento da sua solicitação, utilizará os kits de alimentação para consumo próprio, não tendo intenção de destiná-los a terceiros.
Para mais informações leia o edital.
Redes Sociais