2ª CHAMADA - PROJETO DE INCLUSÃO DIGITAL – DOAÇÃO DE EQUIPAMENTO 2º SEMESTRE 2021 – MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE
Os(as) estudantes cujos prontuários estejam na tabela I deverão, sem falta, comparecer à sala G-02 do câmpus, no dia 13/10/2021, quarta-feira, no período da manhã (10h às 12h), ou da tarde (14h às 16h), ou da noite (19h às 20h30), munidos de documento de identificação. Menores de idade deverão estar acompanhados de responsável, ou o responsável poderá fazer a retirada pelo(a) estudante apresentando documentos de ambos. Estudantes maiores de idade deverão ir pessoalmente, ou um representante poderá fazê-lo com procuração assinada pelo mandante, nos termos dos artigos 653 a 657 do Código Civil (Lei Nº 10.406/2002). O não comparecimento implicará na perda da concessão do equipamento.
Estudantes do IFSP – Câmpus Guarulhos regularmente matriculados em cursos presenciais de nível médio e superior podem manifestar interesse em participar do Projeto de Inclusão Digital, o qual fornece notebooks àqueles que não têm equipamento adequado para acompanhar as aulas online.
A inscrição terá fluxo contínuo e as entregas ocorrerão mensalmente, de acordo com o cronograma abaixo:
Mês |
Data limite para solicitação |
Agosto |
01/09/2021 |
Setembro |
01/10/2021 |
Outubro |
03/11/2021 |
Ou seja, estudantes que se inscreverem até 01/09/2021 terão a inscrição analisada nos dias seguintes e, se forem aprovados, serão chamados ao câmpus para retirar o equipamento. Quem não se inscrever até essa data, ou se inscrever e não for contemplado por alguma divergência de informação, poderá se inscrever novamente até 01/10 para tentar ser aprovado e chamado no ciclo seguinte. Estudantes que receberem o notebook não deverão se inscrever novamente.
Por favor, leia todo o edital nº 025/2021, preencha o Anexo I aqui fornecido e faça sua inscrição na página https://enquetes.gru.ifsp.edu.br/index.php/437544.
Redes Sociais