Lives CSP Câmpus Guarulhos - 24/06
Em tempos de Pandemia, velhos e novos desafios se apresentam para as famílias, os estudantes e servidores. Diante disso, a Coordenadoria Sociopedagogia do câmpus Guarulhos propôs um ciclo de conversas online, durante as próximas quartas-feiras, às 18h.
https://www.youtube.com/channel/UCj8XSt0SxLObeBBUaPTxjwQ
24 de junho - Violência Doméstica, e daí? O que é, como prevenir e como sair dessa.
Orientações quanto à proteção e cuidado em tempo de isolamento social.
Daiane da Silva Ferreira
Assistente Social na Vara da Infância e Juventude e Família/Sucessões de São Bernardo do Campo/SP. Especialização em Violência Doméstica. Atuou por cinco anos na Vara de Violência Doméstica e Familiar contra mulher da região oeste da capital.
Michelle Fonseca Lingiardi.
Psicóloga na Vara de Violência Doméstica do Fórum de Santo Amaro (TJ-SP), há cinco anos. Especialização em violência doméstica. Tem experiência como facilitadora em grupos reflexivos para homens autores de violência, e em serviço de acolhimento institucional para crianças e adolescentes vítimas de violência. Atua em consultório no atendimento a crianças, adolescentes e adultos.
https://youtu.be/pAcwd6yuyZA
1 de julho – Christiane Paiva Magalhães - Alimentação em tempos de quarentena
O que mudou em sua alimentação nestes dias de quarentena? Como tem sido sua relação com a comida? Acredita que tem pontos que podem melhorar?
Nutricionista no IFSP, professora na universidade Anhanguera, bacharel em nutrição pela faculdade de saúde pública da USP, especialista em nutrição aplicada ao exercício (eefe-usp), mestranda em nutrição e saúde pública pela FSP-USP.
8 de julho – Roseane Peres Cardoso – Estudar em casa, será possível?!
Advogada, pedagoga e concurseira
Tempo, tempo, tempo, tempo...
Está com tempo de sobra em casa e não sabe como estudar nesta pandemia? Às vezes sobra tempo e sobra preguiça também, não é?
Participe de nossa conversa, vamos compartilhar algumas dicas para que você se organize e possa estudar de onde estiver, aproveitando melhor esses dias de quarentena.
Redes Sociais