Uncategorized
Calendário 2019
Registrado em: Uncategorized
Última atualização em 10/03/2020, 18h06
- publicado
- 10/03/20
- 18h06
Aviso de Licitação
Pregão eletrônico 1.348/2020
Data 17/01/2020 às 10hrs
Concessão de espaço físico para instalação de restaurante e cantina.
Mais informações contate a Coordenadoria de Licitações e Contratos
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - Telefone: (11)2304-4259
Instituto Federal de São Paulo - Campus Guarulhos
Avenida Salgado Filho, 3501 - Guarulhos/SP
Registrado em: Uncategorized
Última atualização em 21/01/2020, 11h17
- publicado
- 14/01/20
- 13h37
Curso Gratuito - Arduino
Inscrições e matrículas por ordem de chegada de 21 e 22/11/2019 (ou até o preenchimento das vagas).
Horário de Atendimento: de segunda a sexta das 9h às 16h
Trazer original e cópia dos documentos:
I. Carteira de identidade ou CNH;
II. CPF;
III. Comprovante de endereço recente em nome do candidato ou responsáveis;
IV. Atestado de matricula do ensino médio
V. Não ser aluno evadido de qualquer curso de extensão no ano de 2018 e 2019.
VI. Autorização dos pais ou responsável legal no caso de o candidato ser menor de idade;
VII. Laudo médico no caso de candidatos que queiram concorrer à(s) vaga(s) específica(s);
Aulas as terças, quartas e quintas-feiras no horário das 13h15 às 15h45
Local das aulas - EE Conde José Vicente de Azevedo Rua Guararema, 365 – Bosque da Saúde – São Paulo
Maiores informações entre em contato pelo telefone 2304-4254 (Coordenadoria de Extensão - Sala C09)
Registrado em: Uncategorized
Última atualização em 25/11/2019, 17h34
- publicado
- 21/11/19
- 14h58
Transferência Interna e Externa
INSCRIÇÃO
O período de inscrição é de 28 a 31 de outubro de 2019, das 08h às 17h naCoordenadoria de Registros Acadêmicos do Câmpus Guarulhos, Avenida Salgado Filho, nº 3501, Vila Rio de Janeiro, cidade de Guarulhos – SP
Registrado em: Uncategorized
Última atualização em 12/11/2019, 14h38
- publicado
- 23/10/19
- 16h37
Processo Seletivo - Professor Substituto - Libras
Publicado 07/11/2019 às 16h16
Publicado 04/11/2019 às 16h03 Publicado 24/10/2019 às 12h56 Publicado 22/10/2019 às 19h14 Publicado 21/10/2019 às 16h07 - Após Recurso Publicado 16/10/2019 às 09h45 Publicado 30/09/2019 às 11h Publicado 30/09/2019 às 11hAs inscrições deverão ser realizadas pessoalmente no câmpus em que o candidato concorre à vaga, no período de 30/09/2019 a 11/10/2019 (somente dias úteis), das 10h às 12h e das 13h às 16h.
1° Retificação da formação exigida na vaga de Campos do Jordão, publicada através do Edital n°683 de 17/09/2019. Disponível no site institucional no link https://www.ifsp.edu.br/images/dgp/substituto/UNICO/Edital_683_Retificao_Edital_678_19.pdf , será publicada no DOU de 18/09/2019.
2° Retificação do item 2.3 do Edital, publicada através do Comunicado n°31 de 17/09/2019. Disponível no site institucional no link https://www.ifsp.edu.br/images/dgp/substituto/UNICO/Comunicado_31_2019_Retificao_do_Edital_678_2019.pdf . Não será publicada no DOU por não se tratar de informação que constou na publicação inicial.
Registrado em: Uncategorized
Última atualização em 11/12/2020, 11h02
- publicado
- 17/09/19
- 14h05
Comunicado ao Docentes
A reitoria do IFSP publicou hoje (16) uma minuta de Portaria sobre a regulamentação de projetos relacionados às atividades de ensino, pesquisa e inovação e extensão, previstos no Art. 17 da Resolução n° 121 de 08 de dezembro de 2015, que referendou a Resolução n° 109 de 04 de novembro de 2015. A proposta foi elaborada em consonância com a Comissão de Estudos de Atividades Docentes (Cead) e respectivas pró-reitorias.
Os interessados podem participar da consulta pública até o próximo dia 15 de setembro. As contribuições deverão ser realizadas através do link: http://enquetes.ifsp.edu.br/index.php/377466/lang-pt-BR
Clique aqui para acessar a minuta.
Registrado em: Uncategorized
Última atualização em 05/09/2019, 16h52
- publicado
- 05/09/19
- 16h51
Acesso às bases científicas
Registrado em: Uncategorized
Última atualização em 23/07/2019, 11h12
- publicado
- 23/07/19
- 11h04
PAP 2019 - Pagamentos da 1ª chamada
Os valores pagos são referentes aos meses de FEVEREIRO, MARÇO, ABRIL, MAIO E JUNHO do ano de 2019, conforme Edital 74/2019.
Registrado em: Uncategorized
Última atualização em 06/06/2019, 17h20
- publicado
- 06/06/19
- 17h20
Vídeos 2019
1ª Reunião Ordinária de 29 de maio de 2019
Registrado em: Uncategorized
Última atualização em 04/06/2019, 15h43
- publicado
- 04/06/19
- 15h43
Emissão de carteirinha estudantil - 2º Via
Os alunos que necessitem de segunda via de carteirinha deverão dirigir-se à secretaria do Câmpus para preencher o formulário de solicitação.
Em caso de perda, furto ou roubo o aluno deverá entregar junto com a solicitação um boletim de ocorrência.
A segunda via será emitida mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 8,00 (oito reais).
(Alunos que fazem parte do programa de auxílio permanência, pagará R$ 4,00 (quatro reais)).
Carteirinhas vencidas serão renovadas gratuitamente mediante a entrega do documento com prazo de validade expirado
Em caso de dúvidas, envie um Email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Registrado em: Uncategorized
Última atualização em 28/05/2019, 14h58
- publicado
- 28/05/19
- 14h57
Redes Sociais