Resultado final: Processo Seletivo para Estudante Especial cursar disciplinas nos cursos de graduação no 2º semestre de 2024 - Edital n.º 34/2024

• Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2024, 19h21

Banner PS Estudante Especial

O Campus Guarulhos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) em conformidade com a Organização Didática – Cursos Superiores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (Resolução nº 147/2016, de 06 de dezembro de 2016), torna público o resultado final da oferta de vagas destinada(s) a candidatos(as) pertencentes a cursos de instituições públicas ou privadas credenciadas pelo MEC ou já graduados(as), para cursar disciplinas isoladas ofertadas de acordo com a disponibilidade de vaga(s) nos cursos superiores de graduação do campus Guarulhos, na categoria de estudante especial, para o 2º semestre de 2024. Leia o Edital abaixo e faça sua inscrição aqui.

Evento Data/Período
Período de inscrições De 12 a 16/09/2024 até às 23h55
Divulgação das inscrições deferidas e classificação dos candidatos 17/09/2024 à partir das 16h00

Links do Edital:

4.2 As disciplinas e seus respectivos horários estão disponíveis para consulta em: aqui.

4.3 Os Projetos Pedagógicos dos Cursos, onde estão dispostos os conteúdos programáticos das disciplinas ofertadas estão disponíveis para consulta em nos endereços a seguir:

e

e

Edital n.º 34/2024 - DRG/GRU/IFSP - Processo Seletivo para aluno especial em disciplinas de cursos de graduação