Página inicial > Últimas Notícias > Convite para Formatura dos Discentes do Programa EnergIFE

Convite para Formatura dos Discentes do Programa EnergIFE

• Publicado: Quinta, 24 de Agosto de 2023, 19h31
  • Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2023, 17h12

Banner formatura EnergIFE 2023

O Diretor Geral do Campus Guarulhos do Instituto Federal de Educação, ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) convida todos os alunos do curso Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis – Instalador de Sistemas Fotovoltáicos, pertencente ao Programa EnergIFE a participarem da formatura que acontecerá de forma presencial no dia 1º de setembro de 2023 às 19h30 em nosso anfiteatro localizado na Avenida Salgado Filho, 3501, Prédio E, Vila Rio de Janeiro, Guarulhos/SP.

Observação: os alunos formandos deverão chegar às 18h00 para os preparativos da cerimônia..