Página inicial > Últimas Notícias > Resultado Final: Programa de Auxílio Permanência (PAP) 2023.2 – Edital Nº GRU.003/2023 – Etapa 3: Recadastramento

• Publicado: Domingo, 23 de Julho de 2023, 21h57
  • Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2023, 16h00

Banner_PAP_Etapa_3_Resultado_Final.png

A Direção-Geral do Campus Guarulhos do IFSP, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica (CSP), torna público o Resultado Final das inscrições no Edital GRU.003/2023 - Programa de Auxílio Permanência (PAP) – Etapa 3 – Recadastramento.
Os (As) estudantes cujos prontuários estão na lista 1 serão contemplados (as) com o auxílio permanência. Estes (as) deverão aguardar o pagamento do auxílio, o qual será comunicado quando for realizado. Não responderemos a questionamentos sobre data de pagamento.
Os (As) estudantes cujos prontuários estão na lista 2 tiveram sua inscrição deferida e estão em lista de espera. Estes (as) deverão aguardar suplementação orçamentária e acompanhar as publicações na página do IFSP Guarulhos.
Os (As) estudantes cujos prontuários estão na lista 3 tiveram sua inscrição indeferida/desclassificada por não entregarem toda a documentação, por não estarem matriculados em cursos regulares, por solicitação de cancelamentos e trancamentos de matrícula, pelo não envio de documentação alguma, por estarem em desacordo com o Edital GRU 003.2023 e Resolução 41/2015 – IFSP). Confira no último link: