Página inicial > Últimas Notícias > Início das atividades de orientação de estudos 2024

Início das atividades de orientação de estudos 2024

• Publicado: Quarta, 01 de Março de 2023, 14h11
  • Última atualização em Segunda, 04 de Março de 2024, 12h02

Banner Orientacao Estudos 2024 V2

Olá! Convidamos todos os estudantes ingressantes dos cursos técnicos em Mecatrônica e Informática integrados ao Ensino Médio a participarem das atividades de Orientação de Estudos que ocorrerá nos seguintes dias e horários, a partir do dia 05 de março de 2024:

Dias     Cursos         Horários     Salas
 Segundas-feiras   Mecatrônica   das 17h30 às 18h30       G-34
  Terças-feiras   Informática  das 17h30 às 18h30
     G-31

A participação é opcional, no entanto, é altamente recomendada para aprimorar conhecimentos fundamentais para o êxito acadêmico. Se o estudante não puder participar, solicitamos que os responsáveis enviem uma justificativa à Coordenadoria Sociopedagógica. Para esclarecimentos adicionais, por favor, entre em contato com a CSP pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Leia a programação completa:

Comunicado CSP 2/2024: início da Orientação de Estudos