Página inicial > Novidades / Oportunidades > VISITA A CONTINENTAL

VISITA A CONTINENTAL

Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 11h39

Fomos muito bem recebidos na empresa por:

João Paulo Velosa de Lemos - Industrial Engineering Manger e sua equipe:

Eduardo Tavres de Almeida - Técnico Mecânico;

Lucas Gobo Caltran - Analista de Processos Junior;

Paulo Gabiatti - Ferramenteiro;

Alex Silva - Engenheiro de Processos;

Jéssica Oliveira - Treinee

print logo

CLIQUE NO LOGO!

Agenda:

Sem título

Gostaria de agradecer pela oportunidade nos dada. Nessa visita podemos observar como uma empresa moderna e altamente desenvolvida tecnologicamente mantém de longo prazo o respeito e a consideração pelos seus colaboradores. Isso nos impressionou muito, principalmente em nossa atualidade onde um caminho inverso é apresentado. Isso é muito importante para a visão de futuro dos nosso alunos e vem de encontro com a filosofia que é apresentada em nossa escola.

4d961c9c 20ee 4264 8dd1 00eae04aa68f

Da esquerda para a direita: Prof. Percy Javier Igei Kaneshiro, Prof. Marcus Grilo, Rafael Maurelli. Claudio Santos Cabral, Rafael Pazos, Téc. Adm. Paulo Cesar Guardiola, Victor Luca Teixeira Petri, João Pedro Marques Claudino, Milene Alves de Souza, Larissa Ale, Davidson Felix Santos, Eduardo Tavares e Prof. Claudemir Claudino Alves.

Foto: Jéssica Oliveira / Trainee

Professor Claudemir Claudino Alves            Ricardo Agostinho de Resende Junior

Coord. PROJETO ESCOLA EMPRESA           Diretor do IFSP-São Paulo - Campus Guarulhos