Página inicial > IFSP - NAPNE > PROJETO 3 - CIRCULO TRIGONOMÉTRICO COM PREGOS NA MADEIRA

PROJETO 3 - CIRCULO TRIGONOMÉTRICO COM PREGOS NA MADEIRA

Última atualização em Quarta, 04 de Agosto de 2021, 09h04

PROJETO FINALIZADO

Projeto desenvolvido para auxílio do ensino de trigonometria para pessoas com deficiência visual

- Desenvolvido com os alunos do 2° ano do curso de Automação Industrial Integrado ao Ensino Médio nas aulas de Laboratório de Fabricação - Aplicação da teoria na prática. Divisões angulares de acordo com a figura abaixo.

Integrantes:

Professores:

Ana Paula Ximenes Flores

Claudemir Claudino Alves

Lúcia Helena Dal Poz Pereira - IFSP-CBT - Câmpus Cubatão, agradecimento especial pela parceria.

Alunos:

Guilherme Reis

Igor de Azevedo Ferreira

Kayo Herbert Leite Correia

Lucas Yuki Okuno

Luiz Antônio de Mello Zompero

Mariana Gutenberg Oliveira

Matheus Oliveira Dias

Nicolly Pereira de Carvalho

Renan Hideki Pereira Okado

Thalita Novais dos Santos

Vinnicius Oliveira de Aguiar Borges

91e9bac8 a765 4836 9839 9c0e7942dbe1

VIDEO YOUTUBE

VÍDEO: EXPLICATIVO SOBRE O FUNCIONAMENTO E SUA UTILIZAÇÃO DEPOIS DO PROJETO CONCLUIDO E UTILIZADO EM SALA DE AULA, CLIQUE NO ÍCONE DO YOUTUBE.

DESENVOLVIMENTO:

Sensibilização para a Inclusão e Respeito á diferença.

Foto: Mariana Gutemberg de Oliveira

Da esquerda para a direita: Mariana Gutemberg de Oliveira, Matheus Oliveira Dias, Lucas Yuki Okuno, Guilherme Reis, Renan Hideki Pereira Okado, Igor de Azevedo Ferreira, Prof. Claudemir Claudino Alves, Vinnicius Oliveira de Aguiar Borges, Luiz Antônio de Mello Zompero, Thalita Novais dos Santos, Nicolly Pereira de Carvalho, Kayo Herbert Leite Correia, Profa. Ana Paula Ximenes Flores.

3   4

5B