Estágio - Evo Systems

• Última atualização em Segunda, 13 de Maio de 2019, 16h24

banner evo19

Antes de iniciar o estágio, o estudante irá realizar um Curso de Android, de 40 horas, que irá capacitá-lo a desenvolver seus próprios aplicativos.
O conteúdo do curso reúne um treinamento sobre conceitos mais importantes do Android, bem como desenvolvimento de um aplicativo do início ao fim, utilizando chamadas a webservices, mapas e conceitos de interface com o usuário.
Ao ser aprovado neste curso, o estudante ingressará no estágio remunerado, que terá duração de 5 meses, com grandes chances de efetivação em um dos maiores bancos nacionais.

REQUISITOS:
Você deve estar cursando entre 5º e 7º semestre do curso de Análise de Sistemas, Ciências da
Computação, Sistemas de Informação ou Engenharia de Software; Gostar de conhecer novas
tecnologias e possuir inglês intermediário (para
leitura técnica).

ETAPAS DO PROGRAMA DE ESTÁGIO:
1 Seleção de currículos
2 Entrevista presencial
3 Participação e conclusão no curso de Android
4 Início na empresa

entre em contato pelo telefone (11)3032-2669.