Cerimônia de premiação do 1º Concurso de Redação do câmpus Guarulhos do IFSP

• Última atualização em Sexta, 26 de Outubro de 2018, 18h43

No dia 10 de outubro de 2018, às 14h30, ocorreu no campus Guarulhos, a cerimônia de premiação do 1º Concurso de Redação que teve como temática o Bullying.

Na categoria alunos com menos de 18 anos, conquistou o 1º lugar, a aluna Beatriz Gomes Leria, do 2º ano do curso integrado em Mecatrônica. O 2º lugar foi para Beatriz Rezende Santos, aluna do 2º ano do curso integrado em Informática para Internet. A aluna Danielle Soares Leite Alfredo, do 2º ano do curso integrado em Mecatrônica, conquistou o 3º lugar no concurso.

Na categoria para discentes com mais de 18 anos, conquistou o 1º lugar, a aluna Débora Tiemy Miyake, aluna do curso técnico concomitante em Informática para Internet. O 2º lugar foi para Leonardo Silva Borges, aluno do curso de Engenharia de Controle e Automação. A aluna Vitória Simões Antonia de Carvalho, do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas conquistou o 3º lugar.

A cerimônia de premiação teve início com uma sensibilização pela Coordenadoria Sociopedagógica, idealizadora do evento, sobre as causas do bullying, seus efeitos devastadores e as possibilidades de enfrentamento tanto legais, quanto educativas no ambiente escolar.

foto01  foto03

foto05  foto08