II IFCiência

• Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2017, 14h50

banner ifciencia

O II IFCiência - Congresso de Ciência e Tecnologia do IFSP Catanduva é um evento promovido pela Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós Graduação e pela Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Câmpus Catanduva. O evento tem como objetivo estimular e divulgar a produção científica decorrente de atividades de pesquisa e extensão realizadas por estudantes de ensino técnico e superior, sendo os trabalhos realizadas no IFSP Catanduva e em outras instituições.

A apresentação dos trabalhos será de forma oral e/ou pôster, conforme indicação dos avaliadores dos trabalhos. O resumo final deve conter uma página. Serão recebidos trabalhos nas seguintes áreas de conhecimento:

Áreas:

Ciências Exatas e da Terra
Ciências Biológicas
Engenharias e Tecnologia
Ciências Humanas
Linguística, Letras e Artes
Trabalhos que podem ser submetidos:
1) Pesquisa pura e aplicada
2) Pós-Graduação
3) Iniciação Científica
4) Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
5) Prática como Componente Curricular (PCC)

Obs.: Podem ser submetidos trabalhos de pesquisa inéditos ou não.