• Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2017, 13h32

Esclarecimentos a respeito do início das aulas para alunos veteranos matriculados em regime de dependência:

1 - As aulas do primeiro módulo tem previsão de início no dia 20/02/2017, portanto, os alunos em regime de dependência, matriculados nas disciplinas regulares deste módulo, devem aguardar o início das aulas na data indicada.

2 - Quanto às aulas de disciplinas específicas em regime de dependência, conforme indicação no horário, seguem o seguinte indicativo: MP2, iniciou quarta-feira última, dia 08/02/2017 e a APO, iniciará na segunda-feira, dia 20/02/2017.

3 - Adicionalmente, as aulas das demais disciplinas, regulares e em regime de dependência, conforme calendário, iniciaram na quarta-feira, 08/02/2017.

Atenciosamente,

Rogério Homem da Costa