Processo seletivo - Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Sistemas de Informação

• Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 14h08

banner pos

O câmpus Guarulhos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo está com inscrições abertas para o processo seletivo de ingresso no Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Sistemas de Informação, para início no segundo semestre de 2016. Serão oferecidas 20 (vinte) vagas neste processo.

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Sistemas de Informação tem como objetivo oferecer aos alunos os conceitos e técnicas mais atualizados para o suporte à gestão do desenvolvimento de Sistemas de Informação, ajudando-os com técnicas e visão estratégica para condução de projetos corporativos; incentivar a habilidade de tomada de decisões, a prática de gestão de equipes e o controle total de projetos, utilizando recursos e tecnologias de ponta.

As disciplinas abrangem as áreas de Engenharia de Software, Gestão de Projetos, Redes de Computadores, Infraestrutura de Tecnologia da Informação, Segurança da Informação, Sistemas de Apoio à Decisão (Data Mining e Big Data) e Educação em Computação. O aluno deverá desenvolver sua monografia de conclusão e cumprir carga horária em atividades complementares conforme projeto do curso. A matriz curricular e demais informações sobre a estrutura do curso estão disponíveis em http://portal.ifspguarulhos.edu.br/index.php/pos-graduacao/gestao-de-sistemas-de-informacao.html

O curso é gratuito, não havendo taxas ou mensalidades.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas presencialmente, no câmpus Guarulhos, de 20/06 a 01/07/2016.

O processo seletivo envolve uma prova de conhecimentos específicos em Computação e interpretação de textos em inglês e análise de carta de intenções, onde o candidato deverá indicar a área na qual pretende desenvolver sua pesquisa no curso. A prova está prevista para ocorrer no dia 07/07/2016.

INCRIÇÕES HOMOLOGADAS!

RESULTADO PRELIMINAR!