Núcleo Guarulhos Rede CsF

• Última atualização em Terça, 21 de Junho de 2016, 14h43

banner csf

Parceria entre ex-intercambistas de mobilidade acadêmica e professores do IFSP - Câmpus Guarulhos, o Núcleo Rede CsF - Guarulhos está sendo criado e implementado no instituto para a promoção da educação, ciência, tecnologia e inovação no âmbito da internacionalização.

Dentro de um Núcleo Rede CsF, você fará uma rede de contatos imensa, desenvolverá seu trabalho colaborativo em um ambiente descontraído, contribuirá com ideias que se tornarão projetos de alto impacto e ficará por dentro de inúmeras oportunidades acadêmicas e profissionais.

Nós já começamos. Agora, precisamos de todos vocês, estudantes do IFSP - Guarulhos, para dar continuidade no desenvolvimento de projetos voltados para a sociedade.

Venha conversar conosco! Venha fazer parte da equipe! Venha transformar o Brasil!!!