Comunicado: fim da suspensão do calendário acadêmico do Campus Guarulhos

• Última atualização em Domingo, 26 de Maio de 2024, 00h08

Banner Fim suspensao calend acad gru

O Diretor-Geral do Campus Guarulhos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, e em virtude das reuniões realizadas com servidores e discentes do campus a respeito da greve promovida pelo SINASEFE-SP, determina o fim da suspensão do calendário acadêmico do Campus Guarulhos a partir do dia 27 de maio de 2024.

A Direção Geral do Campus Guarulhos esclarece que o fim da suspensão do calendário não implica o término do movimento grevista, nem o início imediato do período de reposição de aulas, que será planejado e executado apenas ao final da greve.

Diante disso, solicitamos aos discentes que entrem em contato com seus respectivos docentes para verificar se continuarão em greve ou retomarão as aulas.

Para esclarecimentos adicionais, estudantes, servidores, pais, responsáveis e a comunidade em geral podem contatar-nos através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Leia o documento oficial: Comunicado n.º 3/2024 - DRG/GRU/IFSP - Fim da suspensão do calendário acadêmico do Campus Guarulhos

Assista a live realizada em 24 de maio de 2024 referente ao fim da suspensão: