Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Comunicado: regime de plantão de fim de ano e horário de funcionamento do campus em janeiro de 2024

  • Última atualização em Quinta, 04 de Janeiro de 2024, 03h24

Banner_funcionamento_dez_23_jan_24.png

A Direção Geral do Campus Guarulhos do IFSP comunica que nos períodos de 26 à 29 de dezembro de 2023 e de 2 à 5 de janeiro de 2024, os servidores prestarão atendimento em regime de plantão, das 7h às 19h, através dos respectivos e-mails:
I. Assuntos relacionados ao processo seletivo:
Comissão do Processo Seletivo: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
II. Assuntos relacionados ao ensino:
Diretoria Adjunta Educacional – DAE: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Registros Acadêmicos (Secretaria) – CRA: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Apoio ao Ensino – CAE: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria Sociopedagógica – CSP: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Biblioteca – CBI: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
III. Assuntos relacionados à pesquisa:
Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação – CPI: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
IV. Assuntos relacionados à extensão:
Coordenadoria de Extensão – CEX: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
V. Assuntos relacionados aos cursos em específico:
Técnico em Automação Industrial: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Técnico em Mecatrônica integrado ao Ensino Médio: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Tecnologia em Automação Industrial: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Engenharia de Computação: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Engenharia de Controle e Automação: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Licenciatura em Matemática: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Especialização lato sensu em Gestão de Sistemas de Informação: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
VI. Assuntos relacionados à infraestrutura de TI:
Coordenadoria de Tecnologia da Informação – CTI: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
VII. Assuntos relacionados aos setores administrativos:
Diretoria Adjunta de Administração – DAA: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Gestão de Pessoas – CGP: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Licitações e Contratos – CLT: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Contabilidade e Finanças – CCF: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Almoxarifado e Patrimônio – CAP: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
VIII. Assuntos relacionados à direção:
Coordenadoria de Apoio à Direção – CDI: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Direção-geral – DRG: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
O atendimento presencial será em horário reduzido em virtude do recesso escolar e será realizado de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h, no período de 8 à 31 de janeiro de 2024. Nesse sentido, é fundamental ressaltar que durante esse período os setores que possuem jornada flexibilizada devem ajustar seus horários de forma a garantir um atendimento ininterrupto dentro das 12 horas de funcionamento do campus, assegurando um total de 12 horas diárias de atendimento ao público. Além disso, é imprescindível que todos os servidores cumpram integralmente suas respectivas jornadas de trabalho, sem redução, e que os setores atualizem o horário de atendimento ao público conforme descrito no Comunicado n.º 4/2023 - DRG/GRU/IFSP .

registrado em:
Fim do conteúdo da página