Participe dos treinamentos da Huawei ICT Roadshow

• Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2023, 20h44

Huawei ICT Roadshow.jpeg

Está chegando no Campus Guarulhos do IFSP o Huawei ICT Roadshow, que tem o objetivo de apresentar as soluções inteligentes em Tecnologia da Comunicação e Informação (TIC) para empresas e parceiros visando impulsionar a transformação digital no Brasil. Teremos treinamentos qualificados para profissionais parceiros, além da Huawei ICT Academy atuando como uma oportunidade única para levar minicursos para professores e alunos parceiros. Nosso projeto compreende soluções incluindo Redes Sem Fio, Internet das Coisas (IoT), Armazenamento Inteligente, Inteligência Artificial (IA), entre outros.

Por fim, convidamos os alunos e professores (em grupos de 12) para participar dos treinamentos oferecidos abaixo:

Segunda (14 de agosto de 2023)

14-15h WLAN
  15-16h Storage
  16-17h IA
  19-20h WLAN
  20-21h Storage
  21-22h IA

Terça (15 de agosto de 2023)

14-15h FFTX
  15-16h  IoT
  16-17h WLAN
  19-20h IoT
  20-21h Storage
  21-22h IA

Mais informações podem ser encontradas em nosso site: https://huaweidigitaltruck.com.br/
  Agradecemos a oportunidade e esperamos poder trabalhar em conjunto em benefício da transformação digital no Brasil.