Certificados da Exatecca 2022

• Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 18h35

exatecca_2022.jpg

Aos estudantes dos cursos superiores do IFSP Câmpus Guarulhos que participaram das oficinas ou palestras da Exatecca 2022 (exceto as atividades de abertura e as de encerramento do evento) encaminhe um e-mail solicitando o(s) certificado(s) para: Prof. Robson Lopes - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. a partir de 16 de fevereiro de 2023.
No assunto da mensagem escreva: EXATECCA 2022 - Nome Completo
Os certificados serão produzidos somente em formato digital e entregues somente por e-mail.
Os certificados são entregues somente pela comissão da EXATECCA.
A emissão do certificado está condicionado à participação do ou da estudante na oficina ou palestra que tenha assinado a lista de presença e colocado a palavra chave indicada no final de cada atividade.
Por se tratar de documento oficial a solicitação deve ser feita usando e-mail institucional.
Data limite para solicitação: até 23h59 do dia 15 de março de 2023.
Robson Ferreira Lopes - Comissão Exatecca 2022