Feira de estágios Nube 2022

• Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2022, 17h15

Logo do Nube

Olá, >instituição de ensino<!

A terceira edição da Feira de Estágios Nube acontecerá de 30 de agosto a 1º de setembro de 2022!

É um ambiente digital gratuito e repleto de benefícios para os seus alunos. A participação não tem custo e conta com vagas e programas de estágio em grandes companhias de todo o Brasil, nos mais diversos segmentos. Ou seja, é uma ótima chance de levar o estágio para seus estudantes!

Além disso, serão três dias de conteúdos intensos preparados por renomados profissionais de várias áreas, sobre empregabilidade, carreira, profissões, processos seletivos, currículo e vídeo entrevistas.

Tem mais…Todos os painéis disponibilizarão
certificado para horas complementares!

Divulgue para seus educandos, certamente, eles vão gostar! Para isso, fizemos algumas peças e sugerimos a publicação nos meios mais acessados por eles, seja no e-mail, grupos no WhatsApp, redes sociais, site da instituição de ensino, portal do aluno e outros canais atraentes para o seu público. Segue:

Agradecemos seu apoio e parceria de sempre!

Um abraço,

Equipe Nube