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Horário de Atendimento em Janeiro

  • Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 08h36

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Considerando, o comunicado n° 004/2021 - GRU/2021 que em seu item 03, informa que o atendimento do câmpus será realizado em horário reduzido, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h00 as 17h00.

Considerando, as novas notícias veículadas em diversos canais (internet, jornais, rádio e tv) sobre a crescente transmissão da variante Ômicron da Covid-19 e a Influença H3N2.

Considerando, as necessidades dos servidores e terceirizados em adaptar o câmpus, conforme os protocolos de biosseguranças, para o retorno presencial das atividades no 1° semestre de 2022.

Comunico que:
Serão priorizados os atendimentos pelo canas virtuais, principalmente por mensagens eletrônicas (e-mail). O atendimento presencial será realizado, preferencialmente, após esgotadas as tentativas de atendimento virtual ou por demanda específica.

Em caso de necessidade poderão ser agendadas reuniões virtuais em dia e horário específico para cada atendimento.

Os canais de atendimento são:
I. Assuntos relacionados ao processo seletivo:
- Comissão do Processo Seletivo: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

II. Assuntos relacionados ao ensino:
- Diretoria Adjunta Educacional – DAE: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Coordenadoria de Registros Acadêmicos (secretaria) – CRA: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Coordenadoria de Apoio ao Ensino – CAE: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Coordenadoria Sociopedagógica – CSP: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Coordenadoria de Biblioteca – CBI: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

III. Assuntos relacionados à pesquisa:
- Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação – CPI: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

IV. Assuntos relacionados à extensão:
- Coordenadoria de Extensão – CEX: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

V. Assuntos relacionados aos cursos em específico:
- Técnico em Automação Industrial: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Técnico em Informática para Internet integrado ao Ensino Médio: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Técnico em Mecatrônica integrado ao Ensino Médio: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Tecnologia em Automação Industrial: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Engenharia de Controle e Automação: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Licenciatura em Matemática: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Especialização lato sensu em Gestão de Sistemas de Informação: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

VI. Assuntos relacionados à infraestrutura de TI:
- Coordenadoria de Tecnologia da Informação – CTI: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

VII. Assuntos relacionados aos setores administrativos:
- Diretoria Adjunta de Administração – DAA: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Coordenadoria de Gestão de Pessoas – CGP: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Coordenadoria de Licitações e Contratos – CLT: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Coordenadoria de Contabilidade e Finanças – CCF: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Coordenadoria de Almoxarifado e Patrimônio – CAP: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

VIII. Assuntos relacionados à direção:
- Coordenadoria de Apoio à Direção – CDI: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Direção-Geral – DRG: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Os serviços terceirizados ocorrerão normalmente. Por possuirmos um número reduzido de trabalhadores terceirizados, eles foram orientados a executar suas tarefas fazendo uso correto de máscaras, álcool em gel e distanciamento social. Reforço que o serviço de vigilância não terá alteração.

O acesso e permanência no campus será permitido aos servidores no período de expediente presencial, desde que sejam respeitados todos os protocolos de segurança e seja autorizado pela respectiva diretoria.

Situações de acesso e permanência no câmpus fora do horário de expediente deverão ser autorizados expressamente pela Direção Geral do Câmpus.

Reafirmo que essas ações de restrição de acesso tem como único objetivo colaborar com as iniciativas de preservação da saúde coletiva, tanto de servidores e terceirizados, quanto de toda a comunidade escolar.

As ações previstas neste comunicado tem validade no período de 01/01/2022 a 01/02/2022.

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