Alunos dos Integrados são premiados na CUCo

• Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 07h52

23 alunos dos cursos Integrados do campus Guarulhos participaram da CUCo 2021 (5ª Competição da USP de Conhecimentos). Destinada a alunos de escolas públicas, consiste de uma prova com 18 questões de múltipla escolha sobre Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Língua Portuguesa.

Devido ao ensino remoto em algumas instituições de ensino, a modalidade aconteceu de forma online. A premiação consiste em certificados, visitas monitoradas à USP (quando as condições sanitárias permitirem) e acesso a material de formação complementar. Os alunos premiados foram:

1° ano: Rogério Alcantara Feitosa (mecatrônica)
2° ano: Gabriela Araújo Munhoz (informática)
3° ano: Pamella Alves Mendonça (mecatrônica)

A professora de Física do campus, Aline Ribeiro Sabino, ajudou na divulgação da CUCo entre os alunos e parabeniza a todos que participaram!