Distribuição de kits alimentação para os estudantes da educação básica (técnicos)

• Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 14h40

banner kit ali5

A primeira distribuição dos kits alimentação para os estudantes da educação básica foi bem sucedida. Neste momento, foram contemplados 97 estudantes que estavam em atividade (cursando) no primeiro semestre de 2021.
Por questões de arredondamento, sobraram 15 kits alimentação que serão distribuídos em chamada única, no dia 10/09/2021. Os estudantes dos cursos de Educação Básica (Técnicos Integrados e Concomitante/Subsequente) serão contemplados por ordem de preenchimento do formulário de manifestação de interesse, até que finalizem os kits..
O formulário está disponível no link: https://limesurvey.ifsp.edu.br/index.php/131242/lang-pt-BR
Pedimos que se dirijam ao câmpus amanhã nos horários de distribuição (10h às 12h, 14h às 16h e 18h às 20h30) apenas aqueles que receberem mensagens de confirmação via whatsapp e/ou e-mail institucional. Em caso de dúvidas, utilizem o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Aproveito para informar que novas distribuições ainda ocorrerão neste ano, contemplando também os estudantes que ingressaram no segundo semestre de 2021.