Comunicado - ENADE - Licenciatura em Matemática

• Última atualização em Segunda, 23 de Agosto de 2021, 15h12

Prezados alunos,

Comunicamos que todos que estão relacionados na listagem em anexo foram inscritos para fazer a prova do ENADE 2021 no dia 14 de novembro de 2021, seguindo o critério de aluno concluinte constante do Edital 36 de 13 de julho de 2021, que regulamenta as atividades do ENADE: “aqueles que tenham integralizado 80% ou mais da carga horária mínima do currículo do curso definido pela IES e não tenham colado grau até o último dia do período de retificação de inscrições (29/08/2021), ou aqueles com previsão de integralização de 100% da carga horária do curso até julho de 2022.

Aos alunos que não participaram da reunião do dia 18 de agosto, solicitamos que entrem em contado com o professor Antonio Mometti por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., precisamos atualizar as informações sobre o ENADE e incluí-los num grupo criado para esse fim.

Aos alunos que se enquadram na condição de concluinte e não estão nessa lista anexa, por favor entrem em contato para atualização, temos até 29 de agosto para inclusão ou exclusão de alunos no exame.

Lembrem-se, a participação no ENADE é obrigatória e requisito para a colação de grau. Qualquer dúvida estamos à disposição.