Manifestação de interesse nos Kits Alimentação 2021 (p/ estudantes dos cursos técnicos)

• Última atualização em Segunda, 16 de Agosto de 2021, 16h49

O câmpus Guarulhos abre formulário para cadastro de interessados em receber os kits alimentação referentes ao primeiro semestre de 2021. As manifestações poderão ser realizadas entre os dias 16/08 e 20/08.

Neste momento, esta ação será direcionada para os estudantes da Educação Básica (Cursos técnicos integrados e concomitante/subsequente). Aos estudantes dos cursos de graduação, pedimos que aguardem a publicação de novas chamadas.

A lista dos prontuários dos estudantes aptos, que informará também as datas e horários para a retirada dos kits, será publicada no site do câmpus.

O formulário de manifestação de interesse está disponível no link: https://limesurvey.ifsp.edu.br/index.php/576575/lang-pt-BR