PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) 2º SEMESTRE – EDITAL GRU Nº 024/2021 – RESULTADO FINAL

• Última atualização em Segunda, 20 de Setembro de 2021, 07h23

banner pap21 r2

RESULTADO FINAL

A Direção-Geral do IFSP - Câmpus Guarulhos, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica (CSP), torna público o Resultado Final das inscrições no Edital GRU nº 024/2021 – Programa de Auxílio Permanência.

Os(As) estudantes cujos prontuários estão na lista 1 foram contemplados(as) com o auxílio permanência. Estes(as) deverão aguardar o pagamento do auxílio, o qual será comunicado quando for realizado. Não responderemos a questionamentos sobre data de pagamento do auxílio.

Os(As) estudantes cujos prontuários estão na lista 2 tiveram sua inscrição indeferida após recurso por não entregar toda a documentação, por terem feito inscrição após o encerramento do prazo para seu curso e turma, ou por não estarem matriculados em cursos atendidos pelo no Edital.

Como informado no Comunicado 001/2021 do Edital 024/2021, estudantes cadastrados no PAP no 1º semestre de 2021 e regularmente matriculados no 2º semestre tiveram o auxílio renovado, não necessitando entregar novos documentos.

RESULTADO PRELIMINAR

A Direção-Geral do IFSP - Câmpus Guarulhos, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica (CSP), torna público o Resultado Preliminar das inscrições no Edital GRU nº 024/2021 – Programa de Auxílio Permanência.

Para os casos de estudantes e/ou membros da família sem CPF, favor consultar https://www.gov.br/pt-br/servicos/inscrever-no-cpf.

Todos os documentos serão verificados a partir do dia 16/09/2021.

Questionamentos e casos omissos serão tratados conforme Edital 024/2021.

O Programa de Auxílio Permanência (PAP) tem como objetivo principal viabilizar a igualdade de oportunidades entre todos os estudantes e contribuir para a melhoria do desempenho acadêmico, a partir de medidas que buscam combater situações de retenção e de evasão decorrentes de dificuldades de ordem socioeconômica.

Por favor, leia todo o edital nº 024/2021 e depois consulte os tutoriais em vídeo e em PDF antes de realizar a inscrição online no período de 16 até as 23h59 de 29/08/2021. Toda a documentação deverá enviada via SUAP. Os Anexos devem estar devidamente assinados e escaneados (não será aceita assinatura digitada). Não haverá prorrogação do prazo.

Confira o passo a passo de como se inscrever: https://www.ifsp.edu.br/tutorialpap

Estudantes contemplados no 1º semestre de 2021 pelo Edital 015/2021 NÃO precisam se inscrever novamente. Basta que tenham feito a rematrícula nas disciplinas do curso, conforme Comunicado CSP 003/2021.

Em caso de dúvida após a leitura do edital e dos tutoriais, contate a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..