Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

I EXATECCA

  • Última atualização em Sexta, 18 de Junho de 2021, 07h59

banner exatecca

A Comissão Organizadora da I EXATECCA convida todos os estudantes do IFSP - Campus Guarulhos, toda a comunidade e sociedade a participar da 1ª Edição da Exposição Anual de Tecnologia, Educação, Cultura, Ciências e Arte, a I EXATECCA. Neste evento, acontecerão palestras, oficinas, mesas de bate-papo, exposição de contribuições artísticas e alguns sorteios durante a programação! O evento acontecerá entre os dias 28/06 e 02/07, com programação das 10h às 22h, pelo canal do Youtube do evento (https://www.youtube.com/channel/UCHsTO5Oj1o9yFRWTEwoH2Fw). Inscreva-se no canal para que as notificações cheguem até você!

Para saber mais sobre o evento, leia abaixo algumas informações sobre a construção do evento e veja também os caminhos para nossas redes sociais, para ficar por dentro de tudo que acontecerá durante a semana!

A EXATECCA é a "Exposição Anual de Tecnologia, Educação, Cultura, Ciências e Arte", organizada por estudantes e servidores do Instituto Federal de São Paulo Campus Guarulhos. Ela foi criada com o intuito de divulgar para a comunidade (tanto interna quanto externa) o que fazemos na nossa instituição, assim como dar espaço para que estudantes e cidadãos do nosso município e de muitos outros possam divulgar o que fazem, sejam trabalhos científicos, artísticos, educativos, etc.

Instagram: @exatecca - https://www.instagram.com/exatecca/

Facebook: @exatecca - https://www.facebook.com/exatecca/

Site: http://exateccaifsp.gru.br/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCHsTO5Oj1o9yFRWTEwoH2Fw

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Participe!!!

registrado em:
Fim do conteúdo da página